Acarinhem as cabras certas


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 2 de Agosto de 2019 15:56
Texto, título, link facebook e imagem enviados pelo autor.

Cabras por todo lado

Cabra, desde a quadrúpede à que fica de 4, estão na moda. Umas são abatidas a tiro, outras passam-lhes a mão no ... exactamente, deixa ficar assim. Então era isso, será que o Governo Regional matou as cabras das Desertas para enfiar o pau de louro para a espetada. Há novos entendidos promovidos em todo lado, só são entendidos porque calam os bons mas vão caindo no ridículo. ... ninguém sabe se nas outras, ao tirar o pau de louro se semeou cabritinhas ou louritos. Que não sejam as aves bilhardeiras porque essas põe-se a revelar os esquemas que ouvem em altos brados ...


A cabra é tramada, a que está quieta e tem pedigree leva um tiro. A cabra mesmo, pjorativo e nojenta que voa como as vacas do Costa, na versão rasteira cabra de Albuquerque, projectam-se como testas de ferro alimentadas por cargos e consolos. Anda aí muita ilusão de que se o regime cai a coisa ainda fica melhor lá pelos cantinhos preparados para o efeito. Perder pode ser bom porque acaba a exposição pública. Não sendo possível, e na velha tradição do PSD ... se falhaste vamos te promover porque somos todos superiores, vai haver uma mão lava a outra, "ajudei, ajudem-me". É lá coisas da laia deles, atados na laia ou atalia ...

E porque nesta campanha eleitoral só os pequenos partidos abordam temas da governação, até parece que os grandes sabem que vão ficar nas mãos deles, bravo ao Direct Action Everywhere (DeX):
  • Agora sim, um Inquérito Parlamentar para se saber com que fundamento se levou a cabo a extinção da cabra do Bugio, justifiquem cientificamente!
  • Reavaliar a extinção da cabra da Deserta Grande, quem avaliou a do Bugio não vai falhar de novo? Estamos fartos dos estudos e inquéritos do PSD-M que dão o resultado que eles querem, queremos é gente idónea, cientistas reputados e independentes.
  • Se tiverem razão, as cabras devem ser trazidas para recinto controlado na Madeira.
A malta do PSD-M tem a mania de que o povo ou contestatários calam-se por exaustão ou perseguindo, sinceramente espero que isto se torne caso um internacional para começarem a pensar com cabeça certa na fauna e flora e menos no betão e do meia bola e força.

Nota: parabéns ao CM por este espaço. Obrigado.