Tabela de Preços dos serviços CDS-PP



Aviso:
publicação de conteúdos susceptíveis de
“afectar públicos sensíveis”


TABELA DE PREÇOS DO CDS/PP-M
(mesma tabela nacional com a IVA mais baixa)

Serviços Especializados:
Coiso na coisa: Presidência da Assembleia
Coiso em floresta húmida: Secretaria Regional
Coiso no forfoloto pimpinelo: Direcção Regional

Serviços de Sacanagem:
Dança erótica: juras de amor ao adversário
Dança de varão: coito interrompido com o adversário
Braguilha aberta: insinuações veladas com charme ostensivo
Alça caída com decote vai não vai: esfregar-se na careca
Agachamento com fio dental à mostra: snifar junto com beberete

Entrevista:

LB (Lúcifer Belzebu): Quais são as linhas orientadoras do programa de governo do CDS/PP-M?
CDS: Isso não importa muito porque ninguém lê, não estamos focados em andar por aí aos beijinhos, abraços e sorrisos e muito menos oferecer vouchers de electrodomésticos ou roupa. Somos pragmáticos. Eles fazem a despesa, nós ficamos com o dinheiro do nosso patrocinador Sousa, que não é tanto assim para a nossa vidinha, depois vamos ao ganho deles. Repare que uma garota de programa desde que jeitosa tem tudo o que quer, os ricos ficam babadinhos e nós vamos facturando. Quem tem uma coisa destas tem o que quiser ...

LB: Qual a posição do CDS acerca do CINM?
CDS: Sem dúvida que deitados mas com couros e fivelas é mais caro, repare que o CDS tem por objectivo arranjar um homem rico, destruir a fonte de riqueza dos homens ricos a nós não nos importa, queremos é o homem rico, de onde vem pouco importa.

LB: Como é que o CDS pensa distribuir melhor a riqueza regional e atacar o flagelo da pobreza?
CDS: não somos o partido dos pobres, somos o partido dos empresários e dos ricos, do Jet7, para essa classe social temos o Partido dos Animais. Não vemos qualquer interesse, como já disse anteriormente, em atacar as riquezas, temos que conservá-las e usufruir.

LB: Não acha que o CDS/PP-M está muito oferecido para não dizer quenga?
CDS: Repare, ser rico é o contrário de ser pobre, e eu sei que você sabe que eu sei que estes líderes da bipolarização são curtos do miolo, se não formos ostensivos eles não percebem que "queremos", fazemos assim que é para a inteligência deles alcançar. É só charme ...

LB: ... vocês que me agarrem!
CDS/PP-M: ... ai, se você já entra por aí desculpe-me mas vai levar com a nossa Tabela de Preços porque isso já não é uma entrevista, anda-se a fazer ao piso? Sou honrada? Isso de agarrar já é negócio e cobra-se. O CDS/PP-M é um partido muito sério e gosta de cada coiso na coisa.

LB: ... engraçado que também tenho um papelinho com uma tabela de preços para vocês ... aqui está:


O Diário de Notícias andava irritado porque o CDS/PP-M tinha dado ao JM o entalanço monumental do Barreto, ai que se casava por procuração e já com o PSD-M, vai daí, para compensar e sem cobrar pela Tabela de Preços, o CDS/PP-M decide reatar relações de cordialidade pondo o Rodrigues a entalar de vez o CDS/PP-M. Estão quites ... vê ... ainda falta o Tribuna, o CM, o Fénix e aquele manhoso Insular de Notícias que copia notícias de toda gente.

Não dou beijos e abraços porque tem preço, agora sou do CDS/PP-M, não há partido mais diabólico. Estou louco para provar aquela especialidade do coiso no forfoloto pimpinelo, soa bem.