Trágico é eu empobrecer para tu enriqueceres em 3 anos

LINK
Verbo roubar na Renovação:

EU roubo mas ficas calado porque TU também roubas, ELE não faz nada porque quer roubar, NÓS seremos ricos roubando e VÓS sonhais com o roubo para serdes ricos e ELES, tristes, pagam os roubos da política do poder pelo roubo. Albuquerque, seu voucheiro de bugigangas, vais para a rua e é já, mentiste em 2015, encheste-te mais os teus amigos, governaste mal e não mudaste nada! És incompetente por certidão passada pelo teu Partido que meteu o Calado que sempre sabe coordenar melhor a máfia no bom sentido.

O amigo do Albuquerque que foi ficando com as marinas, uma atrás da outra fugiu para casar ou para furtar noutro lado com a empresa desacreditada? Aquela primeira página de hoje está a matar. E agora? Pagar o roubo como é? É que esta coisa de roubar ao Governo para facturar o Governo é gozo pelo preço de ganhar concursos mafiados com as adendas que dão sempre para receber mais algum, se não vier o Calado pagar multas. É assim se enriquece em 3 anos?

E agora como fazemos? Ficamos cheios de medo com as merdas que inventam para meia dúzia de parolos no Pico dos Barcelos? Só têm medo, opressão, roubos, tachos para amigos, concursos viciados, etc, para oferecer? E impostos altíssimos para pagar isso tudo. Mete os voucher no ** que a mim não me compras. Isto é tudo tonto? Estão a enganar quem seus bandidos de ***** do PSD?! LADRÕES!

Trágico é eu empobrecer para tu enriqueceres em 3 anos! O PSD só oferece tretas, medo, mal dizer, distribui culpas, farto de PPD, não fazem nada pelas pessoas, há cada vez mais pobres e vocês a fingir! Estás com o casaco certo de "XADREZ" !


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019 12:06
Texto, recorte e título do autor. Video adicionado pelo CM.