Karta aberta ao Pai Natal


Krido Pai Natal espéro ke estas letrinhas te vão enkontrar de saùde juntamente com as rênas ke nóz por cá vamos andando bem na grassa de Deus e jizus Kristo

Antes de mais deskulpa por estar a eskrever uma karta ao Pai Natal em agôsto mas aqui na madeira os correios ção uma prucaria os aviões ção raros e barcos nem ver pelo ke só com muita sorte é ke esta carta xega á Lapònia antes do Natal.  

Pai Natal não sei se sabes mas este ano purtei-me muito bem não cumeti pecados não diçe palavrões não pekei não fiz sexo com ninguém e imajina ke aprendi a eskrever e atè jà diçeram que a minha eskrita è muito paressida com a do cumuna Saramágo por não ter virgulas. LOL! LOL! LOL!

Olha Pai Natal finalmente acabei o curço de Direito fiz o estájio em trêz dias e vou ser ileito deputado em çetembro e toda a Jota está unida e impenhada em elejer-me porke sou o ùnico a defender os jóvens da madeira e do Pôrto Santo  das drogas.  

Sabes Pai Natal ke eu não me vendo por um cargo em Lesbóa e por isso recunheceram a minha kualidade o meu carisma sinjelo e onestidade irreprienssível ke até fikei na lista à frente de peçoas muito impurtantes como akele bacano fiche ke gosta de brincar com os telemóveis e do eletrecista ke gosta de rasgar papeles e daquele ranhozo do prufeta que nem sabe lêr e eskrever e ainda dakele cámone ecunumista ke dizem ke come gaijas ao kilo. Deve cumer com a mão como aquele gaijo do Partido Sucialista! LOL!LOL!LOL! 

Pai Natal como depois do dia 22 de cetembro vou ser deputado e como não deve haver muito para faser na Acembleia Regiunal  veinho pedir-te ke no Natal me tragas um nótebuk portatîl com ái-fái dakeles onde se pode ver saites de gaijas nuas e  para eu puder ter muitas peçoas fakes no facebock . LOL! LOL!LOL! 

E termino com amisade e um abrasso ao rudôlfo ke é a minha rena prefirida e diz-lhe ke preferia ke o naris dele foçe laranja em vez de vermeilho. LOL! LOL!LOL! Tenho um umor pulitico intelegente não axas

Pai Natal, o curretor do Word é cumunista? Isto tá  tudo vermeilho!

Funxal, 22 de agôsto de 2019 

Brune

PS: Não desças pela xaminé porke cà em caza temos sempre o ezaustor ligado no Natal.


Nota: dava um belo discurso de entrada ao novel deputado.