O túnel é falso, inovador só em mais uma factura


Alô galera, tudo bem com a galeria? Tudo mao! Né! Falo em brasileiro porque é a língua oficiau da corrupção, não lhe cheira, não? Cum caneco, parto o canastro a rir com o túnel falso da ribeira de João Gomes. Primeiro, lá andem eles embevecidos com obras, betão, eles babam-se, o puto Marques despachado olha para aquilo se visse a Nossa Senhora na azinheira. Quando forem internados nada de soro, é um saco de cimento! Quem me dera que o suíço que deu uma lavagem há dias volte, anda mê cride! Larga-lhes:

Bom, vames caçoar um nadinha. O nosso super-Amílcar desapareceu? Da última vez estava em pulgas com a obra brutal e agora desapareceu? Atão cumo é? Ninguém podia tirar férias. E aparece o berlindo do Marques porquê? Obra da responsabilidade dele e o Amílcar não quer apanhar mais porrada depois do vexame da ribeira dos Socorridos? LOL, foi lindo aquilo, a conversa que arranjou para tornar a aberração legal! Se calhar é o Marques Sem Malícia por causa de ser candidato a colega do Cantinflas na Assembleia da República. Dois em um.

Bom, antes havia uma escarpa esplendorosa, ardeu, o que ardeu? Vegetação. E porque investiram em betão e não na reflorestação da escarpa? O bandido disse tudo, "é uma obra que foi tornada absolutamente necessária" ... para facturar betão! Que exagero, que brutalidade, para arranjar um terraço para cair um banano em cima e ajojar na mesma? Ai que vai levar pneus ... espera, os gajos que vão ser postos a andar do PSD vão forrar o cimento? Eu cá acho que o homem da Suíça tem razão, era um rampado para a pedra correr para a ribeira e não uma obra para sofrer o impacto.

16 milhões é dinheiro em caixa ...
Pronto, cá está a facturação dos necessitados das obras, e a margem dá para pagar a despesa da campanha? Espero que sim porque depois vão deixar de ter a mão no pote e é preciso deixar as contas pagas, ai o brincalhão do diabo. Isto é tudo mentira, é entretenimento, o stand-up comedy do Lúcifer.

Enfase, orgulho, recalcar a grande necessidade, obra inovadora (vai-se ver) e pimba contra o Governo da República, esses bisontes que não são solidários com o regabofe da máfia do betão, mais 16 milhões de Euros, é muita a pena do PuPuDê em ter que aguentar tudo sozinho, um partido nada dado a desperdícios e a dívidas, muito menos a elefantes brancos, e então a margens ... . Mas, Amílcar e Marques, oxalá nunca venha pedra ...

Eu acho que sim, este túnel é bem falso, só para facturar, para votos ... lá foi o tempo, o pessoal abriu o olho.