Barulho nas noites do Porto Santo, profeta manda a polícia trabalhar



Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 12 de Agosto de 2018 16:32
Texto, título e imagem enviados pelo autor.


Boa tarde, sou do Porto Santo e ando aborrecido, disseram para meter isto na vossa página espero que publiquem.

O assunto que me trás por cá é o seguinte, o Porto Santo passa 9 meses às moscas explorado pelos dois donos da ilha e que limpam tudo, até a praia vai a caminho, parece que andam a vender aos talhões como terrenos. Autoridades nem vê-las, aquele bronquelino serve para tapete para os DDTs, é o glifosfato dos profetas.

Esses senhores donos do Porto Santo têm empregos com ordenados miseráveis para quem quiser numa ilha de poucas oportunidades. O comércio ressente-se dos All Inclusive.

O Governo é capaz de ver que faz falta mais buracos no Campo de Golfe mas ainda não viu os nossos cuidados de saúde como estão. Se calhar mais algum tachinho do governo vai meter algum "buraco" no campo de golfe. Ainda sobre a saúde, a Força Aérea é o nosso 112 e o jornal do governo achou por bem pegar com eles. Têm que se filiar nalgum partido para serem respeitados ou têm que partir os ossos a algum do governo para depois de precisarem de ajuda os homens dizerem que vão para o hotel desfrutar do clima? Metam-se com a polícia, ou essa não para não passar multas quando vocês andam loucos no Porto Santo com a bebedeira?

Depois há os outros 3 meses, parece que enfiam toda a vida do Porto Santo nesses 3 meses, o Governo e o Povo fazem férias, de lazer ou de governação, vêm para aqui dizer umas babuseiradas verdes quando o Lobo Marinho dos donos do PSD e do Governo mandam com cada bafurada que quase nos tornam mais pretos do que os de África.

A lei parece que não existe para umas criaturas que só aparecem no Verão mas parecem donos disto. Ontem à noite acabou a minha paciência

O Jaime Ramos disse uma vez que quem quer ter ilhas que as pague, está errado, quem tem ilhas não as rouba! É que de uma ilha ninguém foge e custa muito ver isto privatizado por um grupo de pardais que fazem disto o seu quintal sem respeitar os outros. Todas as leis e regras desaparecem. Quem vem cá sabe disso.

Anda por aí uma abelha Maia que vive a servir e a dar as babuseiradas do seu partido que ainda não foi capaz de dizer que há 4 noites que no Porto Santo temos música alta até às 4 de manhã, toda gente reclama, os profetas e os turistas, não existe nem lei nem autoridades aqui porque as bestas que se acham donas disto tudo metem medo e fazem o que querem nesta ilha sem oportunidades ... se ainda ficamos com menos é para morrer à fome.

A lei faz-se cumprir pela polícia, acho eu, se não for, os profetas ainda fazem umas milícias para dar lambadas a torto e a direito, devagarinho em suaves prestações com a fama que temos. Dizia que a polícia é que deveria tomar conta destes exageros mas quando se liga para lá, aqueles camelos respondem que não têm nada a ver com isso, que é do Governo e da Câmara que emitem licenças, e são eles que devem agir. Ora porra, é para esperar pelo expediente deles seus camelos? Eu durmo de noite! Existe ou não existe lei? Estão-me a dizer que é legal porque alguém passou papel para barulho até essas horas ou estão-me a dizer que a polícia tem medo de perder o emprego e não age?

Isto é uma bandalheira e estou farto destes grupalhos do ******* todos. Quero a minha ilha de volta, tinha mais futuro do que nas mãos destes tubarões de *****. A polícia foi ao comício do PSD para assegurar que nenhuma árvore lhes dava nos cornos?

A polícia que não se esqueça que no resto do ano vivem com os profetas.