Não me "importa" nem um ...

Não me importa nem um ... centavo, cabeças marotas! Bem vindo ao 81º arraial da Madeira, o que faltava, o da porrada do Belzebu. A Madeira já teve um PIB de outro mundo para fins políticos e onde o Pestana levava a fatia de leão por todos os lados. Com tantos pobres, cada vez mais, fazíamos figuras de ricos. Levamos nas trombas. Agora crescemos há 54 meses seguidos, crescemos mas é duvidoso porque ninguém repõe ordenados, o comércio continua a inventar para vender, as casas estão a aumentar de preço por causa da emigração, continua-se querer trabalhadores baratinhos (até podem ser estúpidos), o dinheiro é todo amarrado pelos mesmos. Esses porcos chupistas e avarentos que dizem estar sempre tesos para dar o justo valor.

Hoje aparece esta pérola, eu confesso que nem vou ver o que produz o número e a notícia. É evidente que não se exporta só bens, também serviços e alguns bandidos para o Brasil mas, isto devia significar pelo menos que ali no Porto do Caniçal se carregava mais do que se descarrega e, todos os que lá trabalham, ao ler esta notícia riem à gargalhada, um gozo de primeira!

O que dizer disto quando vamos ter o Brexit e menos contribuição para o orçamento da UE pela saída do Reino Unido? Todos os orçamentos vão reduzir, redimensionar e isso vai chegar à Madeira. É uma delícia para a U.E. saber destes números eleitoralistas, vão fazer mais pobres, graças aos nossos governantes. Para mim está bem, quem zela pelo Inferno está radiante! Alminhas, alminhas.