PSD Madeira Cumpre? NÃO!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 19:36
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração e video colocados pelo CM


O PSD Madeira, partido que governa a Região há 40 anos, precisa urgente de uma limpeza nos seus quadros. Uma limpeza geral não fazia mal nenhum a um partido que já não sabe governar e mais que isso não olha pela sua população. Vamos por partes.

Quem viu ontem o Telejornal da Madeira deve ter ficado aterrorizado com as declarações dos turistas que avisaram que não voltam mais a nossa bela ilha devido a inoperacionalidade do nosso aeroporto e constrangimentos ao longo do ano. Alguém nesta terra de tachos e tachinhos já fizeram algum estudo sobre a viabilidade de um Ferry a operar nas nossa ilhas com ligação ao Continente para colmatar os constrangimentos do nosso aeroporto? 

Trata-se de um serviço público pela nossa população e quem nos visita, todos ganhavam e a região saia beneficiada por um plano B a inoperacionalidade do aeroporto. Mas este PSD Madeira prefere colocar cartazes espalhados por toda a ilha a vangloriar-se que cumpriu com as promessas ao eleitorado...o PSD Madeira cumpriu testando os Madeirenses, mas nós Madeirenses vamos TESTAR em 2019 este PSD Madeira e seu DESGOVERNO. Estamos fartos de promessas! Nós queremos FERRY O ANO INTEIRO!

Nós queremos menos betão e mais politica social pelas pessoas.  

Já todos vimos que as nossas escarpas pelas estradas regionais estão instáveis, porque não existe um consenso entre o Governo e as Câmaras para trabalharem em conjunto e resolverem esses problemas que são em prol da população e de quem nos visita? Os melhores lugares da região vetados ao abandono por culpa do desgoverno. Dou os parabéns ao Município do Porto Moniz pela abertura da Estrada Regional 101, com o orçamento municipal fez o que competia sem o APOIO DO GOVERNO, visto o governo só olhar as Câmaras Laranjas e mesmo assim a Calheta está ao abandono. 

Caros Madeirenses esta na hora de protestarmos sem medo, sair a rua lutar pelos nossos direitos, não precisamos de políticos, só precisamos das nossas vozes e lutar por um melhor serviço público. 

Não sei se vão ler este texto mas sou da opinião de fazermos um cordão humano desde a pontinha até a avenida do Mar, todos de preto a reivindicar melhores políticas e o Armas o ano inteiro a fazer a ligação Madeira/Porto Santo e Continente.

Abraço de um Madeirense à procura de uma Madeira melhor, Uma Madeira unida e com melhores pessoas a lutar por nós, acima de tudo humildade.