Completamente Alucinado

Resultado de imagem para hallucinated

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta, 09 de Agosto de 2018 08:59
Texto e título enviados pelo autor. Imagem colocada pelo CM.



Eu estou muito feliz com o Diário de Notícias com a publicação sequencial de sondagens. Venho a este blog mostrar que o descontentamento com o DN é injustificado.

A sondagem de hoje, mostra que a população acredita que as declarações de Albuquerque que a” Madeira é prejudicada pelo Governo central” não é conversa para desviar atenções devidas à sua própria incompetência. Está mais que visto o homem é um visionário. Há uma quase perfeita simbiose entre as declarações de Albuquerque e o conteúdo indireto das sondagens publicadas no DN
Proponho que seja publicada uma sondagem que alegue que mais de 90% dos eleitores amam mais Albuquerque que qualquer Oposicionista.

Produzir semelhante sondagem não é difícil pois:
  • numa semana Albuquerque tinha quase 40% de intenções de voto e na semana seguinte já tinha mais de 70% de aprovação;
  • a taxa de ocupação hoteleira está a crescer há quase uma década e sempre com mais de 90%,
  • a taxa de desemprego está sempre a descer (e só não desce mais porque muitos cidadãos regionais pensam que merecem trabalho com direitos. Calado esteve muito bem em tentar desenganá-los. E quanto a essas ideias tontas de rejeitar avanços de chefes e patrões, minhas senhoras e meus senhores, se está no trabalho é para trabalhar! Deixem-me que vos dê um conselho: um bom b**** é panaceia para melhorar as relações profissionais, familiares e sociais… e depois das 17:30 dá menos nas vistas. Obviamente, da boca para fora somos todos puritanos), 
  • está sempre a haver crescimento económico e consolidação das contas públicas na RAM (embora ao meu bolso nada chegue),
  • a dívida do Governo Regional num dia era de mil milhões e no dia a seguir era de quase 6 mil milhões,
  • só houve um cruzeiro no verão no Funchal e há menos de um mês Albuquerque prometeu aumentar o porto do Funchal,… 
Tal como Rui Abreu insinuou: “números avulsos, estatísticas enviesadas e mentiras rasteiras” é coisa de Agachados ao Poder Central!

E aquela da Sofia Canha, querer melhor saúde para os cidadãos à custa do dinheiro do Governo Regional é inadmissível. O dinheiro do GR está bem encaminhado para fortalecer o tecido empresarial madeirense.

Espero que esta publicação sequencial de sondagens continue para que a população perceba na próxima semana que Albuquerque deve ser presidente vitalício, para em seguida ser rei e, lá para o final do Verão, ser claro para todos que a população deseja que Albuquerque deve ser o Padroeiro da Região? 

Aviso, se esta sequência de sondagens não for continuada, o dispêndio de recursos no Hospital continuará a aumentar!

Também quero desta forma expressar meus agradecimentos a Sousa, Avelino e Pestana. É preciso apoiar os nossos heróis muitas vezes incompreendidos e difamados, eles que criam riqueza, dão trabalho a muitos e nos permitem viver na sua região.

P.S.- Rui mantém a tática, primeiro acusa Cafofo e depois faz igual numa proporção muito maior… como fizeste com a acusação de governar para as selfies.

P.S.2 - E que tal uma sondagem a alegar que o DN é cada vez mais a fonte mais credível de informação para os cidadãos regionais? (ao contrário dos blogs)

“O espírito crê naturalmente, e a vontade ama naturalmente; de sorte que, à falta de verdadeiros objetos, é preciso que eles se liguem aos falsos.”Pascal, Pensamentos