Corte de árvores ou corte nos testes do PSD Madeira?


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018 22:43
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração colocada pelo CM



Vejo pelas redes sociais, blogs, noticiários, etc um frenesim pelo corte das árvores na rua do Bom Jesus e questiono o porquê de tanto frenesim...mas pensando bem e se formos a ver quem começa por espalhar essas notícias e espalhar o mal pelas as aldeias é os mimados do PSD Madeira e membros da JSD Madeira através de perfis falsos a mando do Feiticeiro Melim (mais conhecido por Bruno Melim, Presidente da Estrutura da JSD Madeira e à procura de tacho no parlamento regional com as suas comparsas de C. Lobos e Ribeira Brava).

Acho que a nossa população tem de começar a pensar no que esta realmente mal e isso sim passa pela nossa saúde, educação e bem estar social. 

A saúde é o que vemos num Hospital no Monte a cair aos bocados e um com serviços de terceiro mundo, vemos o governo regional abdicar dos milhões da saúde para esbanjar em contratos de assessoria para renegociar a dívida, então gabam-se de bons quadros e vão contratar gente externa? "CALADO eras poeta".

A nossa educação é aquela que se vê: jovens a abandonar a escola, muitos jovens deixam de sonhar com o Ensino Superior por falta de apoios do Governo Regional.

Tem uma linha marítima para encher os bolso do Sousa e outra linha para testar os bolsos do Sousa e companhia...

Caros Madeirenses em 2019 temos de dizer basta e não me venham dizer que não voto porque o político não muda, mas nós podemos mudar votando em outros partidos. O importante é acabar com maiorias absolutas porque eles gozam com a nossa cara, mas nós podemos mudar, vivemos em democracia e temos de dar um murro na mesa para mostrar de que é feita a nossa raça.

Outra questão importante é o Ferry e temos a obrigação de reivindicar a nossa linha e pedir o Ferry o ano inteiro.