Jaime Ramos prega calote à Madeira


Já tinha saudades de um verdadeiro diabrete, não é estes fracos de agora que só conseguem uma ou duas maldades por semana. Preciso de um gajo que cheire mesmo a enxofre e que queime tudo à volta mais rápido do que o Calado diz "serviços específicos de assessoria financeira especializada". 

E não é que preces de diabo também são ouvidas? O universo manda-me este doce cheio de açúcar que é o calote da ASSICOM do Jaime Ramos ao Tecnopolo. 

Nem podia acreditar, ri durante 2 horas que até rasguei as cuecas que comprei no chão da lagoa. Este chifrudo está orgulhoso do Ramos Sénior. Ele está indo para a idade mas quem sabe não esquece! Embrulhem renovadinhos que até vai quente !

O Jaiminho sabia que estes de agora dormem na forma (de propósito) e não é que deu certo e agora já não podem cobrar a dívida de 488 mil euros. Lindo, tantas alminhas que vou receber com isto! 



É isto que me faz ter saudades do jardinismo. A classe com que se põe o rabo dos madeirenses a arder e ainda nos dão prémios! A audácia com que se pensa que não reclamaram de 6 mil milhões, também não vão fazer confusão por uma ninharia de 488 mil. Diabólico !!