Sousa vai descarregar contentores pelo Facebook?

Se existe alguém sem ganza nos corninhos neste governo requisito serviços mínimos para o bem da Madeira e dos madeirenses. Já era tempo de deixarem a caridadezinha e a outra a fazer política no Monte para se dedicarem a coisas mais sérias que são culpa VOSSA!

Chegou a vez de afugentar estivadores e meter escravos no Caniçal e o Sousa furibundo sai pela medida grande com aquela sensação de poder impune que a APRAM e consequentemente o Governo Regional permitem.

A polícia marítima fecha os olhos e vai para a Ponta do Sol mostrar serviço e a malta que deveria zelar pelas condições de trabalho está eternamente de férias. É isto o significado de monopólio.

Têm fralda? Esta é de se mijar a rir. Então com a Transinsular o Sousa atende mal, tarde e nunca, quase nunca mesmo com grua no cais a despachar serviço. Os navios dessa concorrência despeja com as suas gruas de bordo ... quando têm cais. Claro que eles chateiam-se e vão embora. Metem navios decentes em portos decentes.

E não é que depois daquela publicação das condições da oficina a coisa consegue piorar?! Chegou a vez de afastar os estivadores, eles já não têm grua para trabalhar e muito menos condições de trabalho, como é que se pode fazer isto? Pela comida e pela água! Como represália as máquinas de snacks e café da oficina não são abastecidas e a água está pelas pontas a indiciar que vão retirar estes dispensadores que matam o bucho e a sede.

Se isto é mentira, então só pode ser para o lacaio do engenheirinho (genro do Pedra e marido da Pedra) poder estar descansado sem olhares no seu Facebook. O que desde já demonstra que há "condições de trabalho" no Porto do Caniçal. Estivadores seus "vermes", estão a ver!

Penso que vão descarregar contentores agora pelo Facebook. E quem anda a brincar afinal com estas sucessivas condições relatadas?

Nem o Diabo se lembraria disto, este monopólio é para quê? Para trabalhos portuários? É que não se vê qualquer interesse que isto funcione bem. Ao Governo Regional vou fazer um sério aviso, não pensem que a realidade é a que sai no vosso JM para vocês não se mexerem. Isto está sério demais, o Sousa tem o seu garantido mas vocês vão receber uns patins.
E O GOVERNO REGIONAL?

É DE QUEM CULPA DA EXISTÊNCIA DESTES MONSTROS?
ELES ESTÃO A CUMPRIR!