Humberto contra todos

Sou um chifrudo orgulhoso do pequeno demónio Humberto Vasconcelos! Mê cride, estou até a pensar em pedir ao AFA para criar um empreendimento VIP para estes meus seguidores tão fieis - algo tipo Savoy do Inferno mas com mais enxofre e tridentes (decoração do teu apartamento, Humberto, vai ser a Nini com o tema banana de magma).

Então não é que esta alminha bate o pé aos Pontassolenses, que não querem aquelas jaulas mesmo em frente à praia, e insiste na ideia? 

Não me entendam mal, eu adoro jaulas e dão sempre jeito além de me ajudar a matar saudades do inferno, mas estes perversos ás vezes parece que estiveram mesmo atentos ás minhas aulas e seguem o livrinho todo. Até a polícia marítima que nunca se mexe para nada no Caniçal com o outro meu lindo do Sousa, apareceu em peso para intimidar o protesto (se calhar perceberam mal a chamada e julgaram que era para caçar alguém com lapas). Melhor que isto só um banho de lava de cabeça para baixo ! 

É assim mesmo Humberto: jaulas, prisões, atrasos de pagamentos e depois voltas de novo para a escuridão mais uns tempos que ninguém te vê. Maligno! 

Como assim eles também não votaram no PSD nas autárquicas e é preciso chatear aquela gente para aprenderem!!