RVM 2019: Camacho e Calado no "9 to 5 Project"


Boa tarde, nada melhor do que o clima a abrasar e um Diabo a escrever, não menos importante o Alexandre Calado e o Pedro Camacho com os tomates escalfados por 3 dias a namorar com a mesma dentro do carro, imaginem, os 3 nos bancos da frente! A gaja deve ser uma brasa! Até cheira a maçarico no porco.

Como sabem não conheço fontes que não sejam fidedignas, num exclusivo para o Correio da Madeira soube que dupla Alexandre Calado/ Pedro Camacho, os híper conhecidos na liderança do nosso rally internacional caseiro, acabam de assinar um contrato de exclusividade para o Rally Vinho Madeira de 2019 com pasquim mais visto da região, o CM!

Pedro Camacho adiantou ao CM que está muito satisfeito com o contrato e que foi o cumprir de um desejo antigo. Já Alexandre Calado adiantou que o "9 to 5 Project" é um grande passo para as "VESPAS", até porque a partir de Janeiro só fazem matinés com abertura às 9 da manhã e encerramento às 5 da tarde, o que permite atingir o nicho de mercado das Universidades Sénior.

Ainda no contrato pode ler-se que a troco do subsídio governamental garantido pelo Pedro Camacho, a equipa exige a saída com o número de porta 1 no Raly das tascas e garantia de vitória no Vinho Madeira nas adegas do Blandy, ao que o CM contrapôs com o afastamento do JM como órgão oficial do Governo, passando o Correio da Madeira a dizer as únicas verdades oficiais fidedignas.

Entre dentes ainda ouvi o Camacho a dizer ao Calado "porra, até que enfim livres daqueles sacanas (CM), já estava farto das barracas do JM".

Nota: vejam como ficam lindos com as cores do CM!