Crash-Teste Calado



Calado, meu lindo e fiel companheiro do inferno, não sei se já te arrependeste da entrevista que deste à outra crida do grupo "meia dúzia" com a conversa do teste do ferry. Provavelmente estavas convencido que os raios UV que fritam os miolos dos eleitores neste verão, iam anestesiar de tal forma esta gente que a tua frase ia passar despercebida.  

É uma chatice estes gajos que andam sempre de olho a ver quando os ilustres membros do governo contradizem os cartazes que infestam a vista desta terra. 

É um incómodo quando as alminhas reparam que mais uma vez estás a dar a mãozinha ao outro diabólico distribuidor de gás do Sousa, mas bem feito para os mortais que já deviam ter aprendido que és o verdadeiro surfista dos lobbies neste governo.

O único problema que vejo nisto são os cartazes do PSD que vão ficar desactualizados ainda antes das eleições mas depois dou-te uma ajudinha a arranjar a desculpa que foi Lisboa, o inimigo externo e aquelas tretas todas que Jardim gostava de jogar para o ar a ver se colava.


Entraste para este governo com um objectivo e estás a cumprir. Embora não goste muito de gente que cumpre as suas promessas (isso é mais coisa do céu), adoro esta determinação de gozar na cara dos eleitores com tanto benefício descarado que tu dás aos teus amigos.

Espero que continues na crista da onda dos favorecimentos. Calado, meu surfista dos interesses, encheste-me de orgulho !