Renovação sai do PSD-M, programada Festa extraordinária na Herdade


Todos sabemos que o Albuquerque é "exímio" a fazer escolhas e a apostar em "cavalos", está à vista de todos, é nos lambe-botas, nas políticas, nos parceiros, nos investimentos dos amigos, fica com os burgessos e solta os sábios, até Alberto João já se rendeu ao facto de ser melhor do que o tiririca. Adora diabretes e odeia boa gente. Estou contigo Albuquerque, lembra-te, o Lúcifer já foi um gajo porreiro e exorcizou-te do bem. Estás salvo!

Mas gajo, explica-me aqui uma coisa porque se calhar tenho que te exorcizar de novo, tu não és o tipo que mandou a Renovação apoiar o Santãna Lopes? E agora andas aos beijos com o Rui Rio e o Alberto João que desprezaste? Isso é diabólico.

Olha lá, tenho mais uma para ti, embrulha, se tu eras "Santãnista" não deverias também sair do PSD e escolher outro Inferno?

Rapaz vai atrás do Santãna e dos teus instintos, leva isto tudo controlado, eu até esfrego sebo na corsa. Anda vai lhe cheirar o rabo ao Santãna, leva o Rui Abreu, a Rubina, o Carlos Rodrigues, o João Paulo Marques, o Sérgio Marques, o Eduardo Jesus, o Jaime Filipe, o Calado, o Amílcar, o Adolfo Brazão, o Bernardo Caldeira, a Clara Tiago, a Nivalda, a Vânia, o Guido Gonçalves, o José Prada, o Miguel de Sousa, o Rómulo, o Tranquada, os perfis falsos também porque dão muitos votos ... rapaz vou ficar por aqui senão dou-te uma maioria absoluta.

Se o Santãna Lopes não tem nome para o partido deixa-o usar o Renovadinhos, fica perfeito. Pode "seguiro", "arrenca" mais festa na Herdade, vai dar o dobro com 200 autocarros. Olha, aquele teu drone deste ano foi fixe mas para o ano cuidado com as ideias que deram na Venezuela, o Albuquerque de lá saiu a correr.