Deus nos livre


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 11:16  
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração colocada pelo CM.  


O PSD-M, ao contrário de me irritar com os seus jogos tontos que quase todos identificam por insistência e saturação, faz-me rir.

Quando dizem "Deus nos livre de cair nas mãos dos outros" há alguma razão mas, por favor, vejam-se ao espelho com esta desgraça da Renovação "arraçada" de queques mal paridos das famílias do poder e de outras apalermadas mais chegadas do circuito do Jet7 que não percebem nada de povo e de sociedade ... só de alta sociedade porque se enchem com bons ordenados do erário público.

Este "Deus nos livre" é o que sentimos agora com essa ofegante máquina do betão que quer inventar mais para construir quando não precisamos. Dessa quantidade enorme de inúteis assalariados da função pública que ocupam desonestamente os lugares de decisão só pelo ordenado e não por vocação, formação ou conhecimento.


"Deus nos livre" é talvez a expressão mais certa na boca de muitos militantes social democratas com qualidade e coluna vertebral que se vêem ostracizados e envergonhados pela maneira como um grande partido só escolhe as bestas quadradas, as meretrizes, os jogadores, os luvas e facilitadores, os parceiros anónimos em investimentos onde eles só colocam a influência mas ganham penthouses, recuados, participações sociais sem meter chavo em SA.


O Albuquerque, o Abreu, o Jardim e companhia, quando abrirem a boca, devem contar que estão gastos, sem argumentos para voltar a dar cartas para se manterem no poder. Por mim, Deus nos livre era de toda esta corja de malandros da política que se estabeleceram na boa vida e que de lá não querem sair. Mas quem gostaria de fazer uma vida de cidadão comum sem os privilégios que evitam o conhecimento dos resultados das suas políticas?

O populismo surge pela saturação de vocês maus políticos, isto é um Deus nos livre sem fim. Vocês afugentam a boa semente, cabrões.