Milagre, menos aviões já trazem menos passageiros

Bom dia marados, a cama pegou lume esta noite? Hehehe. Pelos lados do Vale Paraíso a cama ficou intacta mas a malta pegou lume na mesma, ou acham que foi o Divino Espírito Santo em dia de brisa a soprar? Espectáculo, tenho de tudo na Madeira, diabretes, pecado e lume.

Já folheei já o DN e li "Madeira no Vermelho", muito bem, bom título mas se isso é uma publinotícia o Diabo não paga! Daqui a pouco dizem que meia redacção do DN escreve no CM e como só queremos Harmony abanamos a cabecinha que sim porque io fato el amore con controle. Se meia ilha já escreve com os palpitadeiros que mandam verdes para levá-las podres, vamos lutar pela outra metade.

Mas o que me traz por cá é um título que atrai a qualquer Diabo, o tal a "Madeira no Vermelho". Reparem nisto, o milagre do aeroporto era superior ao da APRAM, A top model dizia que sim, vinha menos navios mas tinha mais passageiros porque os ditos cujos eram maiores. Pensamos logo em Controle. É mais ou menos a lógica de que o Motumbo por ter a corneta que dá à volta à perna dispara mais criancinhas por metro quadrado do que qualquer outro, o que dá perfeitamente para pintar sala, quarto de jantar e o WC. Pronto safaste-te desta mas, o Aeroporto era mesmo milagre. Vinham menos aviões, o número de passageiros era estável e as companhias mantinham os modelos, se não escolhiam menores para reposição de rotas das airlines falidas. Acho que depois o Governo pensou que era muito io fato el amore con Controle, começaram a dizer a verdade e então agora menos aviões trazem menos passageiros. Milagro!

Mas o que ainda ninguém pensou é que a senhora Cristina, escriturária do Diário de Notícias, se faz chinfrim por 3 milhões de Euros pelo ferry em 3 meses (12 milhões pelo ano) o que não vai escrever pelos 25.5 milhões do Subsídio de Mobilidade por 12 meses, mais do dobro, ainda por cima saindo da sua algibeira. É cortar já com isso pá, ainda por cima para Madeirenses saírem da ilha, vão lá arear o rabo para a ribeira con Controle. Só fala assim quem tem borlas no Roubomarinho, como bem diriam os outros estuporados que andam por aí, os "Juntos pelo Saque Santo" da ilha dourada que também escrevem todos no CM. Toda gente escreve no CM. A Ofélia do Cafôfo também, miau para ti também.

Estas piadas secas pela manhã traçam a tripa que até ia beber um cafezito pingado com o diacho do Sttau: - mal amanhado estás por aí ou foste no treco da Tecnovia e não contaste para os números do aeroporto?

Deixo-vos com os "numers" da política de transportes e promoção do Governo que cumpre promessas:









Nota Preta 1: é evidente que há jornalistas do Diário de Notícias a escrever no CM, estes quadros foram retirados para comentários da edição de hoje desses pestes.

Nota Preta 2: LOL, o Emanuel das Vespas diz que com a segunda vitória as portas estão abertas para mais altos voos. Outra companhia aérea para se financiar com o Subsídio Social de Mobilidade? O Vice Presidente vai pagar mais rallies para ele fora de portas? É preciso ver se tem cabimento. Ai o Team Vespas pode ajudar a promover a Madeira lá fora, Diabólico, mais um a pedir verba para brincar. Escrituraria Cristina, não vais levar a mal, tudo isto é fundamental, mais queridos a te limpar a carteira mas neles não te atreves a tocar.

Abriste uma excepção só para ele 
A vida tem destas coisas 
Pensaste que para ti era um amigo 
Mas não te via assim 

Dizes que te guardaste só para ele 
Ficaste sempre à espera 
Estás cansada de tanto tempo esperar 
Agora és uma fera 

Cristina não vais levar a mal 
mas beleza é fundamental 
Cristina não vais levar a mal 
mas beleza é fundamental 

Essa imagem da tua cama está 
Ainda bem real 
E as coisas que me contaste têm para ti 
valor emocional 

Hoje tu não precisas de protecção 
És dona de ti mesma 
Já não tens que ter medo da escuridão 
Nem de te deitares cedo 

Cristina não vais levar a mal 
mas beleza é fundamental 
Cristina não vais levar a mal 
mas beleza é fundamental