Isto é uma autêntica palhaçada ...

Resultado de imagem para Lina Pereira JPP

Observatório das Redes Sociais
Perfil de Lina Pereira, sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 15:47

Dos partidos com assento parlamentar era o único que faltava arranjar a sua confusão interna. A JPP é um grande sucesso local com problemas para crescer no âmbito regional. As crises de crescimento vão suceder, se joga para o empate vai perder, se continua em família não incorporam know-how para dar resposta enquanto partido. O sucesso também traz problemas e parecem estar a viver um. Resta saber como vai olhar o eleitorado para a JPP neste episódio, se mais um, se são todos iguais ou um percalço na continuidade. Já abriram brecha para o debate fora de portas quando no PSD, na sua catarse de culpas alheias e capelinhas no presépio, anda pela mão de Jardim a tentar congregar as hostes à volta de Albuquerque. Por vezes parece basta um bom Grupo Parlamentar a determinados partidos mas não a responsabilidade de governar. O problema é que, ainda mais do que o CDS, a JPP aponta para uma provável solução de governo, estarão conscientes disso? É preciso responsabilidade e competência, crescer a todos os níveis é conveniente, se falharem no conhecimento e na atitude serão os Renovadinhos 2.



ISTO É UMA AUTÊNTICA PALHAÇADA, E EU NÃO GOSTO DE CIRCOS
Mantive-me calada, ao ver o acumular de palhaçadas que se tornaram num autêntico circo. E como já disse, não gosto de circos.
O mais caricato é a tentativa constante de denegrir o maior número de pessoas possível (agora acha-se no direito de me identificar numa publicação feita hoje, 10 de agosto 2018). Porque para este senhor, ninguém é válido. A sabedoria absoluta está centralizada nele próprio.
Mas mais caricato ainda é a falta de argumentos o que faz com que, acabe por demonstrar o pretendido enquanto militante do JPP: um “tacho”. Vejamos:
- Este senhor é o único capaz de falar sobre saúde, tendo inclusivamente demonstrado desagrado quando, no decurso do trabalho parlamentar, foram realizadas reuniões com outros profissionais de saúde pois…“são [meros] técnicos”. Pediu (em tom de exigência) para ser informado sempre que existissem reuniões relacionadas com a saúde (!) – reforço, no decurso do trabalho PARLAMENTAR. Ou seja, mais ninguém pode falar sobre um setor estruturante da nossa sociedade que, de forma direta ou indireta, afeta todos e cada um de nós. Porque a sabedoria reside, única e exclusivamente, no próprio.
- Este senhor, enquanto membro do grupo da Saúde nunca se manifestou em relação à moderação das jornadas, inclusive, concordou. Agora demonstra desagrado pela escolha da deputada que integra a 5.ª Comissão Especializada, enquanto moderadora da mesa, que tem vindo a acompanhar, exatamente, o que tem sido produzido no âmbito legislativo, no que à Saúde diz respeito. E aqui, saliento, o papel da deputada foi de mera moderação da mesa.
- É irónico que o senhor fale em rotatividade na Assembleia quando ele próprio, deputado de uma Assembleia, não a pratica. Aliás, não abdicou do lugar mantendo-se como independente (mas eleito pelo JPP). Acresce a isto o facto de fazer bandeira com assuntos, por exemplo, o apoio ao doente oncológico, onde todo o trabalho e documentação entregue foi feito por nós, JPP.
- Este senhor queria encabeçar a componente executiva da concelhia da Ribeira Brava, diz na sua entrevista. Contudo, na reunião em que estive presente e cujo assunto era, exatamente, tratar assuntos da Concelhia, foi o próprio que propôs o nome do atual rosto para a Ribeira Brava para ser candidata do órgão executivo! Mas que palhaçada é esta?
- E ainda fala, ao longo da sua “dissertação”, do facto de não ter sido consultado nas listas para as autárquicas…ora vamos lá ver…o senhor integrou a Comissão Política Nacional, como elemento convidado pelo Congresso, desde janeiro de 2018, com a revisão estatutária pelo que, não poderia, nem deveria ser “tido nem achado” para a criação de listas para as autárquicas, uma vez que esta escolha foi prévia à sua integração! (Difícil de entender?).
…Sei que o circo ainda está a decorrer…e não ficará por aqui (está mais do que visto). Mas cansa “assistir” a tanta palhaçada…a tanta Mentira (sim, esta é a palavra correta).
Por este motivo, farei o favor de bloquear o referido senhor do facebook, dando razão, pela primeira, às suas palavras sobre os bloqueios de que diz ter sido vítima…pois…esta é mais uma das mentiras do mesmo. Pois quem procedeu aos bloqueios referidos não foram os militantes a que se refere inúmeras vezes…
Reitero…não gosto de circos

Imagem relacionada: