Última Hora: perfil falso do PSD-M atira-se do Pináculo


Resultado de imagem para capitulation force


Ao saudoso pai de tanta *****, muitas falsidades e infidelidades, deixa a esposa Felisberta com vários pequenos do abono que, nem tanto pelo pai, choram por perder o carro preto.

O saudoso adepto da neo-política vilipendiária deixou consternados todos quanto diariamente trabalhavam com ele mas festejam neste momento na tasca do Bexiga. Era um Homem com "f" pequeno, lutador pela causa da mentira que cumpria promessas e da limpeza étnica no seio dos mais valorosos com falsos testemunhos. Profissional exemplar, roubava a merenda aos colegas e saía sempre com alguém da casa de banho. Era uma pessoa ponderada, desde logo porque volta e meia a Felisberta aparecia com as letras do teclado cravadas na testa.

Como sinal de consideraçao, todos quantos confraternizavam com o saudoso fizeram questão de desviar um camião basculante com desperdícios de bananas que ia para a Meia-Serra para verter em sua homenagem ribanceira abaixo. Não vá o gajo ter ficado preso numa tabaibeira.

A cerimónia de homenagem contará com o Lobo Marinho que fará a paragem de um minuto em frente ao promontório para deixar uma bafurada de fumo altamente poluente. A ocasião será aproveitada para confirmar que não ficou preso na tabaibeira, caso contrário será disparado contra ele um sinalizador em sua honra.

O Lúcifer envia os mais alegres pêsames aos enlutados da família e amigos, promete que quando a alma chegar ao Inferno a primeira coisa que vai fazer é lhe largar uma correadas de fivela. Espero que metam a identificação certa amarrada no dedo grande do pé. Há dias chegou o Presidente de Prateleira e tive que mandar para trás porque era só um cadáver político.

Nota: não recebemos almas com espinhos.