Low Cost de Bandeira

Resultado de imagem para low cost

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 17 de Agosto de 2018 01:31
Texto, título e imagens enviados pelo autor.


A TAP que nos explora até ao tutano e que depois diz que é lei da oferta e da procura consegue nos fazer pagar caviar mas não passar de sardinha. Explico, paga-se caro para andar em serviço que a companhia decidir na sua política de maximizar a ocupação do avião, o que traz naturalmente injustiças.

A TAP cobra caro mas não tem balcão na Madeira, ou vamos ao aeroporto com uma entreposta entidade ou ficamos a gastar mais dinheiro em chamadas que, enquanto se espera, está sempre a tilintar para eles. Consegue-se pagar pela chamada de valor acrescentado e não ser servido. Impressionante. Pelo Facebook é quando puder ser e aos solavancos, respostas muito espaçadas, conte com uma tarde para tratar de um assunto. A TAP quando tinha balcão podíamos contar os funcionários, agora com eles escondidos em Call Centers até pode dizer que tem 1000 e afinal só estar um mas a justificação da espera é das muitas chamadas, num caso ou outro porque será? Entretanto, os funcionários até de casa trabalham, e estão com sorte porque recebem um ordenado para também fazerem despesa. Há muito Call Center da TAP com trabalho em casa ... não mintam, digam a verdade.

A TAP é de bandeira mas tem serviço de Low Cost, o problema é que são inexperientes. O check-in abre 36 horas antes pela aplicação mas se tem o azar de pagar caro por uma tarifa mixuruca, só 3 horas antes do check-in no local é que não paga pelo assento. A TAP não melhora o serviço, dá um jeito para disfarçar e fugir às responsabilidades e consegue com o seu fraco serviço ainda realizar dinheiro. Porque não têm tanto engenho para pura e simplesmente agradar ao passageiro?

A TAP conseguiu inverter os papéis, eles têm o serviço e nós somos clientes mas, quem faz tudo somos nós. Trabalhamos e a lhes pagar! Nós fazemos pré-pagamento, algumas vezes a meses de distância por causa dos preços (quem consegue isto no comércio), o que muitas vezes provoca injustiça, eu posso pagar caro numa tarifa baixa (serviço) mas depois pode aparecer outro que paga menos e ir em tarifa superior (mais serviço) e ainda escolhe por 25€ o assento. Pode-se pagar caro e ir lá trás e pagar barato e ir nas cadeiras "confort".

A TAP não é uma companhia amiga do passageiro, porque faz gastar balúrdios quando alguém anda aflito e tem mesmo que resolver um problema em viagem com um contacto a companhia. É indecente, é maquiavélico, é desonesto. Quem vive isto do estrangeiro sabe-no. Que nunca tenha que ligar de telemóvel do estrangeiro para a TAP para resolver um assunto. Paga uma fortuna de telemóvel e não é servido, você paga espera. Há coisas que tem de ser no momento e não quando a companhia lhe apetecer! Espera sempre e muito e paga sem resolver. Tudo aponta para as plataformas onde você trabalha por eles mas que não respondem aos vários casos não previstos. Para a TAP os problemas são standard, são aqueles e não podem ser outros.

No caso da Madeira, nestas condições, não tenham dúvidas que os apoiantes do ferry têm razão e a continuar assim, com ventos, cancelamentos e o mau serviço, é de preferir 23 horas de ferry porque o tempo é aprazível e sem tantas encrencas. Oxalá houvesse um para Lisboa.