75 mil euros para jantarada maçónica e ... ?

Recorte do Diário de Notícias, edição impressa 26 Setembro 2019. Amplie.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018 12:01
Texto e título do autor. Ilustração CM.

Governo Regional Maçónico é o que temos a governar a nossa ilha de terceiro mundo.

Gasta-se 75 mil euros para um jantar requintado e deixa-se o destino Madeira a apodrecer. Ora bem, quem visita a nossa ilha apercebe-se que nem tudo é um mar de rosas, temos estradas esburacadas pela ilha, tais como as estradas regionais que são um verdadeiro ex libris da nossa ilha e estes palhaços maçónicos do Pêpêdê andam a gozar com a cara do povo, ainda vão pedir dinheiros públicos a república para o arranjo de estradas. Levadas com falta de manutenção, miradouros ao abandono, estacionamentos que dão acesso a miradouros, jardins e áreas de conforto ao abandono e é isto que encontramos pela nossa ilha e ainda vão lá para fora fazer promoção turística da nossa ilha? 

Opah criem condições dignas a quem nos visita, requalificando os espaços de lazer ao abandono, as levadas, miradouros, jardins públicos, etc. Vou dar exemplos:

- Jardim das Madalenas tem erva para pastar cabras, flores por podar, relva para cortar, banco já em mau estado.

- Miradouro do Cristo Rei e trilho do Cristo Rei

Vedação em Madeira deixou de existir, áreas ajardinadas parece mais uma zona de pasto, bancos vandalizados, isto é uma área da competência do governo regional e nada fazem, por lá passam centenas de turistas diariamente. 

- Jardim da Avenida do Amparo 

Porta arrombada, jardins abandonados, trata se de um jardim da competência do Governo Regional e nada fazem incluindo as áreas ajardinadas da mesma avenida.

Partilhem por favor esta mensagem para chegar ao maior numero de pessoas é importante manter o bom nome da marca Madeira e para isso temos de nos revoltar com este Governo Regional porque só esta a cumprir com os seus interesses pessoais.
Recorte do Diário de Notícias, edição impressa 26 Setembro 2019. Amplie.