Pedras loucas


Enviados por Denúncia Anónima
Duas denúncias sobre o mesmo tema compiladas.
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018 17:50/ Terça-feira, 18 de Setembro de 2018 08:26
Textos compilados, título e ilustração de 1 autor.

#1
Mais uma grua avariada no Porto do Caniçal. Desta vez avariou-se mesmo a beira cais nem anda para a frente nem para trás. Já quase há duas semanas. Onde andam os mecânicos ?    

#2
Os mecânicos continuam a ser colocados no navio da concorrência mesmo sabendo que este, quando chegou a Lisboa, esteve 48 horas sem operar e só trabalhou após essas 48 horas devido aos ridículos serviços mínimos decretados, que obrigam os estivadores a trabalhar ao Sábado.

Ao nível de máquinas avariadas há mais duas. Apenas estão a trabalhar 3 máquinas, duas no navio do Sousa e uma no navio na Transinsular. Não há máquinas para levantamentos (carregar e descarregar os camiões). Isto é um caos e ninguém faz nada! E a prioridade continua a ser o Sousa e não a chegada dos navios. Sem regras não há respeito.


Camionista por SMS: "Sim, confirma, isto está péssimo, não há condições de trabalho nem ambiente, só estão cá para levar dinheiro para casa, apetece enfiar o camião desgovernado e mandar isto tudo para o *******. Não temos governo?! Ninguém faz nada?"