Lúcifer apanhado a atear fogo em esquemas

Resultado de imagem para atear fogo

Resultado de imagem para Ivo RosaOlá meus criminosos queridos, o Lúcifer agora pode sair à rua desde que soube que o juiz Ivo Rosa vai "tratar" do caso José Sócrates, sinto-me mais protegido, um pecador, para não dizer criminoso, também tem direito a protecção. O advogado do homem do jogging estava radiante na TV, não sei porquê mas acho que pensa que vai ganhar o caso mesmo tendo ar de recruta zero gordo. Até lhe pintei uns cornos e um rabo de Diabo na pantalha da TV (estou a apanhar estrangeirismo dos miras). Como sabem, as imagens numa TV mudam e não é que a porra logo a seguir dá o António Costa e acerta com os corninhos e o rabo de Diabo também! Apaguei logo porque podia aparecer o presidente do Benfica, o ladrão das munições de Tancos, o Passos Fedelho, esses santos todos.

Resultado de imagem para ryanairTransportes na Madeira é uma aventura, a horários do Funchal é só esquemas; o aeroporto chuta aviões para fora; os cruzeiros passam pela Madeira a sul dos Açores; o ferry tem agora um pequeno intervalo de 9 meses, é tipo 9 Janeiros seguidos daqueles do Porto Santo; e ... agora querem a Ryanair. Dizem as boas línguas que onde entra a companhia as outras começam a desandar porque negócio sério tem que pagar funcionários e uma outra série de custos de funcionamento e a Ryanair tem dias. É uma ditadura para funcionários e destinos. Vai ser giro somar uma e subtrair duas. Ninguém sério no negócio da aviação concorre com a Ryanair. E o Lúcifer não morre de amores pelas outras companhias que, até pelo contrário, esfolam mas dizem-se santinhas do céu. Ainda não percebi porque não apostam numa companhia nacional como a SATA e a fazem crescer, se nós precisamos de voos, eles precisam de voar porque aquelas continhas valha-me o Lúcifer. A Madeira está louquinha e húmida para arranjar mais problemas nos transportes. Já têm parque de campismo para os passageiros? Aí que não é bem assim, o Colina até viajou há dias na Ryanair ... ora porra e já repararam que é mais um careca? Um parque de campismo no Reids era bué da fixe, com aquelas 3 guias do Diário a demonstrar que poderiam ficar ali no hotel que era de confiança e limpinho.

Resultado de imagem para der spiegel ronaldoO nosso Ronaldo, ao contrário do que dizem por aí, não baixou a sua média de golos, até apareceu uma senhora que diz que lhe marcou um golão mas foi irregular e quer que o VAR mostre as imagens. Estamos aqui para ver a repetição vezes sem conta para analisar se há falta. Estranho que essa porra não deu nos nossos jornais locais que vivem de page-views da família Aveiro ... ai que a Dolores sentou-se, foi impressionante; ai que a Katia vestiu-se, que espectáculo ... ainda bem; aí que a Georgina está com os bébés mas só se lhe vê o rabo. Agora o que eu acho é que o Ronaldo vai acabar a carreira nos Estados Unidos porque os golões são todos marcados lá, tem esta agora, tem os dois filhos de estufa, tem a louca dos hotéis, tem aquelas discotecas de santas. Ui ui. Rapaz sossega os grelos que de tanto fazer aviões os estuporzinhos depois vingam-se e não aterram cá. Os tontos da Gestifode também não aprenderam com o papadas, então não se comprava a edição toda dos Der Spiegel ali logo à saída da rotativa?

Resultado de imagem para Público jornalUm viva à bandidagem dos meia dúzia de jornalistas. Por mim tudo ok, alminhas, alminhas, pecado com sambal é uma delícia. Quem também é um Der Spiegel (o espelho em alemão) é o  vendido que vende coisas ao Público e que tem a mulher a trabalhar no PSD, escreve umas coisas politicamente correctas, daquelas que quando é para fazer jornalismo sério os cubanos mandam os deles para cá e depois os meia dúzia daqui ficam irritados, pudera! Está aqui um bom elemento para o Dossier de Recompensa do irmão do juiz "justinho" para escapar. Junto do Berliet da TVI (O que faz na RTP-M? Mais uma mudança milionária nas TVs?) a senhora do processador de primeira geração e o gajo do jornal sério ... caso de financiamento público encapotado.

Porra, e o diabo sou eu para fazer contraditório? Lume nisto tudo!