A pedrada do Presidente do Inferno



Bom dia cowboys, já orientaram muito gado hoje? Tenho que vos contar esta *****.

Vinha louco a pegar com as pedras porque o Antonoaldo disse uma coisa certa e tinha mudado de rota para o céu, coisa que não dá jeito nenhum porque Presidente de companhia aérea foge rápido das mãos do Diabo e do lar doce lar, meu querido e sempre destino de veraneio, o Inferno.

Quando estou irritado fico mais quente, é a minha febre, estava tão em brasa que toda a roupa sintética das coisinhas fofas desaparecia, epa, parecia aqueles óculos da anedota, tudo vestido, tudo nu, que panorama lindo, cafofo mesmo, atendendo que Portugal já é dos países mais obesos da Europa ... ninguém corta nas gorduras dá nisto, tais políticos, tais eleitores. Com a obesidade infantil a crescer 60% é lógico que a Renovação não se arraste. Por mim está bom, gordura arde, basta ver pelas chaminés de alguns restaurantes higiénicos.

Entretanto, aparece a Lorcaserina, a nova pílula de emagrecimento, Albuquerque quando ouviu perguntou logo se era "boa", anda aflito para fazer a próxima lista de deputados inúteis. Só precisa deles para um desfile de moda com a Nini a orientar, já estou a ver um pé em frente ao outro e um cacho de bananas brancas na cabeça. A malta fica babada e vota.

Prosseguindo, depois da infelicidade de arder a roupa das ***** passei muito perto de uma árvore na Quinta Vigia, sempre louco e em brasa, a ****** pegou lume, fiquei fora de jogo mais pensei "menos uma que o Cafôfo corta". Irritado com tudo a olhar para mim, dei um pontapé numa pedrinha que por infelicidade acertou na Sissi, ela também irritada dá uma dentada na canela condimentada do Presidente que, por sua vez, irritado, despediu o Humberto Vasconcelos porque era pedido velho de Jardim.

A partir daí deixei de ver a consequência da pedrada mas pensei ***** quanta árvore tem esta Quinta Vigia para o Cafôfo cortar, se o presidente de prateleira tivesse tino deixava as culpas nos outros e dizia como promessa eleitoral que mantinha as árvores da Quinta Vigia intactas. A menos que entretanto se descobrisse alguma matéria dopante, é menos provável do que o Cafôfo, para arranjar uma pedrinha da calçada, mande os buldozeres virar o terreno todo.

Deixei de olhar para cima e olhei para o meu condomínio, para baixo, xiça que "rór", até me arrepio todo, que jardins giros tem o filha da pêra do presidente de prateleira, nada que se compare com os jardins escalfados do município. Temos que a todo custo tornar a Idalina governanta na Quinta Vigia, punha aquilo num mimo, era a grande oportunidade de tornar mais um jardim emblemático num deserto com a idílica paisagem de uns caixotes do lixo com os respectivos ao lado, lindo, lindo. A única sombra daquela nova era seria um telheiro de zinco onde os homens da salubridade jogariam às cartas. Só para ver estes jardins da Presidência seriam 10€ com direito a ovo na chapa.

Entretanto, o Antonoaldo já voltou ao normal porque disse que as tarifas para a Madeira ainda eram baratas. Ahhh mê cride, salvaste-te e eu acordei do sonho. Viva o pesadelo!

Agora tenho que vos deixar porque o ****** do bufo da Quinta, o ventoinha no pescoço, bilhardou à Sissi o autor da pedrada. Ela simpaticamente sorri para mim com os olhos trocados, ainda não recuperou da dentada no presidente.

Nota: não esquecer da cerimónia de entrega da afamada pedrinha à Nini, o Jet7 vai todo mas pensa que é outra pedra, não foi especificado no convite.