Quem tramou Ronaldo em Espanha?






Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018 12:37
Texto, título e links do autor.

A melhor forma de lixar o Ronaldo é pô-lo fora de campo e isso consegue-se com uma expulsão porque até com jogo feio o rapaz tem arcabouço. Todos lembramos a influência que os 5 jogos de suspensão tiveram em Ronaldo num início de temporada em Espanha. No seu rendimento por ter arrancado mais tarde e no Real Madrid. Todos sabemos que a melhor forma de Ronaldo se superar é dizendo mal dele. Os madeirenses sabem e quando vemos só pensamos "vão levar uma cabazada". É frustrante vê-lo em Espanha, com instinto matador para mostrar serviço pela Juve, e ver esta expulsão tonta.

Começo a acreditar que alguns querem acabar com a era Ronaldo mais cedo para outros meterem o dente. Depois de ter engrenado no campeonato italiano, o Ronaldo vinha com pretensões na Liga dos Campeões, dizer aos "tifosi" que a sua contratação valeu a pena oferecendo vitórias e títulos. Este é o mais desejado e estará 3 jogos fora, espero serem os mais fáceis até porque a Juve ganhou na mesma (adorei). Que a Juve se qualifique para Ronaldo mostrar serviço ainda. Ronaldo quer provar a sua forma e provar que tem muita influência ganhando pela Juve a Liga dos Campeões. Agora temos os 3 jogos de suspensão por uma expulsão tonta, se a UEFA fosse justa anulava isto.

A verdade desportiva e esta nojentice que existe nos dirigentes desportivos vão começar a afastar as pessoas do desporto, nós que só procuramos emoção e jogo limpo bem jogado!

Um conselho ao Ronaldo, morde-te e não chores, os gajos adoram ver-te sofrer.