Drogados na Assembleia


Estamos mesmo a bater no fundo só que confesso que estou baralhado, eu já não sei onde é o fundo! Isto está muito perigoso e podemos caminhar para o populismo mas também estes políticos rascas que temos na Madeira não dão confiança a nada, muito menos a uma solução política que nos governe, a bem de toda a sociedade.

Chegou ao meu conhecimento que nos corredores da Assembleia Legislativa Regional andam drogados e pó branco. Eu não admito mais bagunça, estou farto.

Na Assembleia deveríamos ter gente decente, com valores, ponderada, bem formada, a discutir forte e feio a governação e não a fazer política, deveriam estar a fiscalizar a miude, a perguntar, a ir às secretarias indagar e pedir papéis para saber do que se passa. Isto está uma vergonha de esquemas em negócios e empregos e os senhores deputados na Assembleia, porque estão bem e muitos nos esquemas nada fazem. Honra seja feita à JPP.

A Assembleia Legislativa Regional é onde se depositam os inúteis, sobretudo do PSD Madeira para ir para lá abanar a cabeça. Nada fazem e levam um chorudo ordenado com regalias que atentam contra quem trabalha e vê cortes e congelamentos.

Saber que para além da nojenta bagunça partidária da Assembleia Legislativa Regional há casos de adictos da droga, uns mais conhecidos do que outros e que, ganhando o ordenado que ganham, já não lhes chega é deveras nos gozar na cara como representantes de todos nós, é inadmissível.

Onde anda o Presidente da Assembleia? Onde anda o fala grosso do Carlos Rodrigues? Onde anda o rato do Jaime Filipe Ramos? Onde andam Rubina Leal, Sérgio Marques e Eduardo Jesus no meio da canalhada? Onde andam os "idosos" da casa? Onde andam os "pêlo na venta"? Tudo a compactuar? A participar no silêncio e a serem cúmplices desta bagunça? Desta mesma Assembleia saberemos um dia a quantidade de saquinhos azuis para satisfazer as lides partidárias, onde todos participam com o silêncio, para levar o seu!

Sou a favor do fim das maiorias absolutas porque simplesmente ninguém me satisfaz. Absolutas só servem para dar todo poder para alguns criarem isto que se vê, a mediocridade no poder e seus lacaios imbecis que replicam e defendem o indefensável. Se de incompetentes os Renovadinhos já não escapam, de drogados não é novidade mas impressiona pela extensão, nem os 4Litro vão conseguir uma sátira à dimensão.

A política e a governação não é isto e a Madeira precisa de uma Revolução de Valores que atire todos estes meandros e escumalha definitivamente para o lixo.

Só brincando perante assunto tão sério: "- Não fume cigarro, pois você tem dois pulmões, fume a erva, pois neurónios você tem milhões."
Bob Marley