As bestas da Renovação

Resultado de imagem para bestas quadradas

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018 16:12
Texto, título e ilustração enviados pelo autor.

Houve um tempo que não foi de moral e ética mas havia algum respeito e dignidade. Havia algumas regras de bem conviver e militar. Depois, na esperteza saloia de gente com fome de emprego, poder e para pagar calotes, tudo valeu.

Dizem que as eleições internas do PSD Madeira se fossem replicadas numas Eleições Regionais as mesmas seriam anuladas pela nojentice que Miguel Albuquerque, Rui Abreu, Rubina Leal, Pedro Calado e outros da trupe promoveram para ganhar. Depois infestaram o partido com a pior podridão e incompetência que havia na política, a que lhes estava à mão mas que bastava para ter poder, o único que contava para refazerem as suas vidinhas endividadas. Quando a solidariedade fugia compravam parolos com aumentos de ordenado, tachos, benefícios, concursos, adjudicações directas, apoios, empregos, etc. Só um profundo estudo para se saber a porcaria que estes 3 anos produziram. Até as Casas do Povo são sedes do Partido Social da Renovação.

Depois de ganhar a contenda sentiram-se os maiores e só contaram os Renovadinhos, todos os outros foram marginalizados depois da Renovação se instalar e dar a conhecer o seu poder. Até parecia que só precisavam de um mandato. Tornaram-se na pior escumalha na face da Terra para os próprios militantes que escolheram pertencer ao PSD-M por considerarem-no o melhor veículo de desenvolvimento da região e não para serem perseguidos pela escumalha da democracia.

Durante todo este tempo, os marginalizados da escumalha da democracia viram as bestas da Renovação a pagar dividas, a encher o pandulho, a fazer coisas que nunca haviam sido experimentadas, sobretudo a serem mauzinhos. Na Função Pública reina o caos, deixou de haver regras e estão todos a manipular, falsear, forjar, alterar para garantirem tacho na mais vil porcalhice que a democracia da Madeira já conheceu. Todas as putas dos meninos de poder têm sorte e existe lista para descriminar. Ser puta é muito importante na democracia dos que agora mandam. É troféu de idiotas que não entendem para que serve o poder. É para servir os outros e não para coleccionar amantes. Bando de velhacos.

Tudo valeu, mata e esfola para ganhar chorudos ordenados, se preciso fosse matava-se os amigos que se interpusessem. Foi a política ensinada por Albuquerque. Coitadinho o tanas, mentor da selvajaria.

Apesar destes actos, a Renovação posiciona-se sempre na razão, na culpa é dos outros, neles só existe santidade e razão. Isso deve acabar porque já farta, de ora avante que seja olho por olho, dente por dente. Depois de 3 anos a provar que são inúteis e impreparados, aldrabões e mentirosos, perseguidores e ditadores, chegou a hora de avançar com a verdade.

Por estes dias vemos no reino do PSD e da Renovação discussões aos pares (#1, #2), uns contra os outros. Uns sentem o tempo a acabar, estão frustrados e outros acham que já chega de aturar estes menininhos da merda do Jet7 Madeirense e das famílias do PSD-M. Vão para o raio que vos parta. Larguem-lhes com força que apoio não vai faltar.

Todos aqueles que sofreram digam nas ventas destes cabrões mentirosos o que são e descubram a merda que andaram a fazer durante 3 anos. São vergonha até para o PSD-M, acabou, rua bando de mentirosos!

Quem com ferro mata, com ferro morre.