Farinha na Assembleia


A frase é de Miguel Sousa Tavares e assenta que nem uma luva. Independentemente da competência da pessoa ou não, a candidatura e desempenho de cargo tão exigente implica alguns cuidados. Já é chato quando se tem telhados de vidro, mais chato é quando se dá tiros nos próprios pés …

Neste caso o fogo é na ALRAM onde um deputado do PSD vai ser substituído por andar nos "maus caminhos".  Sobejamente conhecido no circulo eleitoral por onde foi eleito - Câmara de Lobos - por andar no pó talco, apesar de ser deputado andou a pedir dinheiro emprestado sem retorno para alimentar o vício. Que vergonha tudo isto.

Dentro do Parlamento, segundo falam á boca pequena, deve dinheiro a várias pessoas incluindo algumas despesas internas que não paga.

A renovação prometida é a leviandade de outros tempos do "mijinhas", as farras com excesso de álcool que agora evolui para as "farinhas"  alucinógenas onde a maioria parlamentar já está habituada a lidar.

Que grande exemplo vindo do órgão máximo da região. É gente desta que nos governa, é gente desta que o povo confia? Quando os políticos apenas olham para o seu umbigo, os juízes para o lado e as autoridades observam impotentes, quem olha pelo povo? Só temos a certeza de pagar loucuras?

Tenho duas perguntas finais, qual foi o critério de escolha? Quem ficou de fora com esta opção?
Já que andam todos com a mania, do mal o menos, sendo farinha ou pó talco que seja orgânico!"