Valor de partida



Mais um valor promissor, que faz valer as suas ideias com coluna vertebral vai partir, só o PSD-M não sabe valorizar. Há males que vêm por bem, se calhar dá muito jeito se pisgar agora quando cada vez mais o Grupo Parlamentar do PSD-M é um depósito de políticos falhados, de inúteis que abanam a cabeça e de outros que se dedicam a brincar em plenário.

O PSD-M continua a matar a sua idoneidade com gente que não colhe votos, incluam todas as justificações e regras que desejarem, o certo é que feitas as contas os valorosos partem e os maus ficam sempre. Será que chegou a hora de cobrar a ousadia da quase vitória na JSD por um elemento das listas de João Cunha e Silva que prometia uma Jota Autónoma? A Quinta Vigia, apesar de ter alojado um ex-presidente de Jota, pensa já como velho a querer controlar tudo. Sabemos bem como Albuquerque sabe escolher ... não sabe.

Fazer scroll pelas carinhas que estão no Grupo Parlamentar do PSD Madeira na Assembleia Legislativa Regional é um filme de terror. Mas eu é que sou extraterrestre.