Paulino! Sossega mas é os grelos!

Resultado de imagem para woman legs

Bom dia fedelhos e fedelhões, venham ao pai de todo pecado neste dia que foi dos diabos para se levantar da cama. Nada como o conforto do Diabo a dizer fiquem na cama porque o Cafôfo vai atacar com o pedonal. Deixem os carros na via rápida e venham a pé. Tenho a forte suspeita de que ainda vamos voltar a andar a cavalo na cidade, "cavalos" já os vemos, fêmeas, os bois também valem porque mijam para a frente e para frente é o caminho.

O Presidente do Diabo continua alucinado, aquilo já deve ter acumulação de gases nos miolos, ainda se peida pelos ouvidos. Passa-se um fósforo e fica careca como o outro, ora aí está a solução para ser mais bem aceite. Depois de meter água agora deu-lhe para meter barcos a pesca em cima. Já se mudava aquele fatinho azul anil mas com aquele ar charmoso de **** todos disse, peguem lá 500 mil euros seus ******* da Europa e agora metam o resto para eu cumprir com a promessa que me deu agora mesmo na tola, no calor da festa, para renovar a frota pesqueira. ste é o mesmo da lota que vai ficar na mesma mas mais bonitinha e que não consegue congelar nem a meia Renovação que ainda mexe porque o papadas deixa. Neste ano não houve confusão com o careca, mete o presidente, tira o presidente à hora que eu quiser, que o pesquito tá na safra e eu pesco a mulher. O careca deu-lhe para a mobilidade um dia antes da imobilidade. Lume neles todos.

Resultado de imagem para woman and devilDiabólico, eu hoje calcinava meia dúzia, fritava, cremava, venham para o Inferno. Nesta manhã, na Justiça madeirense, deve andar meia dúzia a aprender ... os ******* do CM meteram os focos sobre nós, como foi parar aquela informação ao JM sobre a situação da árvore no Monte? Quase aposto que tem dedo da minha ex, a endiabrada que não larga o pau do Monte que desabou só para dar uma ocorrência mais animada aos buraquinhos e contentorzinhos dessa grande líder oposicional do Funchal, a dos cachorrinhos ao colo para dar empregos macabros. Diabólico.  Rumina Leal é um entretenimento. Devia constar no cartaz de espectáculos da cidade. Ela anda contente, com menos sombra para a moleirinha do gajo dos convites para jantar é capaz de dar mais hipóteses no ranking das asneiras.

Isto só arreando mas não se pode porque depois aparece o Paulino do BE a dizer que é violência doméstica quando até se pode dar uns "pampilhões" na cidade e deixa de ser doméstico.

Caro Paulino o problema da chapadaria caseira está em tanta putéfia galinha tonta no Governo, cruzes, cruzes, só o Diabo podia dizer esta ***** assim. Quem defende a sociedade da violência da racha sobre as mulheres decentes e os homens violentados? Han? Se não sossegam o grelo vai haver mais violência governativa senhor ex deputado Paulino.

Há muita falta de solidariedade masculina neste governo, tal como na nossa sociedade de poucos ricos e muitos pobres, temos poucas piças no governo a prostituir (porra era constituir mas agora fica) um harém e os outros nem emprego nem afogam o ganso. Devia haver o hastear da bandeira no Governo como se faz no QG para dar uma intervalo nas raparigas. Instituir um dia de não violência sexual sobre os homens que ficam a chuchar. Disto o Paulino não fala, também há uma minoria de homens decentes. Nem eu que estou sempre em brasa se molho o bico! O homem decente deve ser protegido da mulher objecto que tudo consegue com meia dúzia de tarados sexuais no governo. Contra mim falo mas é que estou em overbooking no Inferno.

Resultado de imagem para woman and devilE o problema da feminização ou galinização do Governo que vai nos dar machões homossexuais senhor ex deputado Paulino? Não há brasa que aguente em tão poucos para esta capoeira de intrigas típicas das hormonas femininas pica miolos. Acho que já prefiro as cabras das Desertas, é que não chateiam mais, são tão giras em fotografia, graças ao Diabo ... extintas.

É desta galinização do Governo que nascem novos factos históricos na confusão do Colombo? Meteram santas freiras para ser mais bonitinho ou para terem ideias castas? Xiça, metam homens no Turismo que a porra das descobertas foram com homens! Já agora metiam um argolas a fazer ballet, Colombo tinha aulas na nau para passar o tempo, usava licras (popular na época), rendas e vestidinho.

Que tal mudar de novo o nome do aeroporto em honra de uma dessas galinhas acabradas? Porra pá é que aterrava tudo, usem a cabeça de baixo como deve ser seus "agitadores" do Governo! Foram pôr o nome de um gajo sempre em brasa e assim só aterram as pilotas, não confundir com a pelotas! Para aterrar não é com eles no lugar mas sim com uma racha mais complacente que ultrapassa todas as dificuldades, com sedução.