Falta de tomates

Resultado de imagem para mão nos tomates



Boa tarde cristãos flambeados de hóstia ao Domingo mas a escabritar o resto da semana, nem me importa com aquela horita em que se armam em bonzinhos, até porque na Praça do Município vê-se como respeitam a lei, as regras e os outros. Sabem porque os membros do Governo quando vão à igreja em manada não fazem fumo? Nem com água benta! Porque são de pedra e pedra não se exorciza. Ora pensem lá como fica a bosta ao fim de muito tempo! Só o lume do Inferno desterra tudo, crematório e incinerador que compensa a maldade do homem.

Isto é o chamado padre do Diabo, com boas maneiras mete o dedo na ferida e comprime para fazer buraco, berrem seus *******, como a verdade dói. A Saúde não é a máfia denunciada pelo Rafael Macedo e muito menos as excursões nas obras do hospital. Estamos em lados opostos, ele defende a virtude, eu o pecado mas, quando damos a volta encontramo-nos no mesmo ponto, lavar nestes cabrões que têm uma lata colossal.   


Eu Lúcifer Belzebu, declaro por minha honra (LOL !!!), sem identificação e morando num apartamento dos muitos dados a figuras do PSD-M, para alguns receberem jeitos na câmara e no Governo, que não sou pai do Hospital da Madeira, agora vão a sorteio para ver a quem sai. Quando começar a haver desvio no orçamento da construção vou ver se aparecem paizinhos. Toda gente sabe que é barato para ganhar mas cheio de adendas para muitos extras que dão uma fortuna!

Resultado de imagem para mão nos tomates
Exemplo de tintis onde pode avançar com o aperto da cenoura também
Acho que vou para padre do Diabo! Era rezas em cima de vocês que até rachava pedra. Xiça, Pedra! O que me fui lembrar, outra racha que se juntava à Idalina, à Madalena, à Rubina e toda uma série de gajas, como as da "privada", hehehehe, outras a escabritar, que não vão à tasca como os homens resolver os problemas com umas minis. Senhor Manuel Bexiga (dono da mercearia com as minis mais baratas, às vezes com baratas de dentinho) essas baratas fêmeas não entram senão estragam o ambiente! Em boa terra de macho não entra racha. Arranjem tasca própria com Carolans e aquelas bebidas fêmeas.

Ai que aquele Lúcifer tem uma linguagem escandalosa, ai que o Lúcifer não tem modos, ai ... mais um ai e levam com um barrote nos cornos seus falsos, cínicos! O Diabo é o pecador mais honesto nisto tudo. Vão lá rezar para a missa! Lume nisto tudo, purifica.

Passo seguinte. chegou a hora dos homens, o Diabo vai daqui para a frente com a mão em brasa fiscalizar quem tem tintins ou não, homens sem decisão para governar é como travestis. Aviso que vou mesmo apertar os tintins até sair os olhos das órbitas! Metam ordem nisto seus maricas. Cafôfo vais ser o primeiro porque aqueles do Governo usam a piça todo dia e já não deita nada.