Os arranjos florais na separação de poderes

Resultado de imagem para jarra de flores
Olá bandidos, sua meia dúzia de apeados do ferry, está quase a acabar a alegria, vão meter o selim na rota Madeira - Continente.

O Sousa pagou-me para dizer que na Madeira há separação de poderes, caramba, anda tudo na linha com a fiscalização. Eles próprios sofrem que nem doidos com as autoridades. Tirem o sorrisinho sarcástico seu bando de *******, pagaram tão pouco que já acabou o tempo, não há corno de separação nenhuma, palavra de Belzebu!

Primeiro preciso saber se os masculinos estão com as cuecas do número certo ou se baila muito e se as senhoras, caso não tenham soutien desportivo, que pelo menos estejam "ajustadas" sem o aldrabão do enchumaço para dizerem que são boazonas, isto para aquelas que andam sem dinheiro para mostrar argumentos políticos em silicone. É que vai balançar um bocadinho o material.

Ontem segunda-feira, um trabalhador do Porto do Caniçal, diabrete honrado, chefe de família, que tanto dá a mão a um porco-espinho como aperta a goela ao DDT, deslocou-se à Inspecção do Trabalho para informar que terça-feira, pelas 10:00 horas, ia-se realizar um plenário de trabalhadores e que naturalmente pedia a presença da Inspecção do Trabalho no local para evitar os normais atropelos, já referenciados muitas vezes nas redes sociais. "Portantes", os trabalhadores a pedir uma autoridade independente.

Até agora tudo normal e não abana o material. O problema vem a seguir, a senhora da autoridade independente que o atendeu perguntou porque iam fazer isso? Que não deviam fazer plenário porque vai prejudicar a economia regional. Ó diabo Lúcifer, isto é sem dúvida uma querida do Belzebu, que separação de poderes tão atenciosa.

Eu não sou de intrigas mas ela não pode estar comprada pelo Sousa, a exemplo da senhora Presidente da APRAM e deste negócio sinistro do ferry de Verão. Amiga, cartão preto já para o Inferno! Esta coisa de não prejudicar a região é enternecedor pensando no que o lambão do Sousa já limpou aos cofres da região para enriquecer protegido. Ó minha senhora, aquele desastre do Caniçal é o quê? Em favor da região? Será que esta senhora abdica do seu salário (que não deve ser baixo) para não prejudicar a economia regional? Que raio de zeladora esta das condições dos trabalhadores e de garantia dos seus direitos que quando uns trabalhadores vão à Inspecção de TRABALHO a criatura trata do patronato?

Tenho ou não razão quando faço birra para não regressar ao Inferno? Deixem-me com o franchising da Madeira, isto é podridão e diabos de qualidade! Destino de ouro sim senhor!

Quando faltar gente credível para defender o Sousa no Dossier de Imprensa sugiro esta senhora, tem a escola toda e é honesta. A Inspecção de Trabalho é como a DRC a não zelar pelas pontes centenárias que foram ao chão.