Os burros com canudo


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018 23:57
Texto, título e ilustração do autor.

Os burros com canudo atacam, estão a ser espalhados pela sociedade a fazer uma grande maioria, à conta do Bolonha, e a receber o parco ordenado que lhes viabilizou o emprego. Tudo isto depois dos professores serem enxovalhados pela bestalha da política através da comunicação social. Felizmente ainda há gente decente e descobriram como um político manobrou a notícia dos vencimentos dos professores. O meu iate está na zona verde! É assim que os focos negativos estão sobre os professores em vez de estar sobre estes que produzem uma educação ruim e errante.

Para cúmulo, um bom profissional, observações à parte, dá a cara em directo, se calhar nem nota a incompetência adicionada ao seu trabalho.

Se fosse na RTP-Madeira, com a namorada do Dono Disto Tudo, vá que não vá, agora na RTP 1, televisão estatal dos "donos" da Educação?!

Numa notícia sobre o embaixador Franco Nogueira colocam a foto do ditador espanhol Franco e uma imagem do Vale dos Caídos! Mau demais!

Observem a colecção de incompetentes pela qual passou esta falha grave até sair no ecrã. Pois, contam os canudos a preço de saldo e os professores ganham demais, todos eles com iate. Qualidade e futuro paga-se, é isto que desejam?