Coisas do Diabo

Resultado de imagem para filme de horror

Fumando às escondidas em dia de sol e humidade baixa a favor do vento com uma Austrália de capim, é meu sonho para ignição do Inferno mas, alguns conseguem fazer melhor. Tenho pena dos pretos, não se podem bronzear com tanto sol que têm na sua terra e só podem fazer tatuagens a branco ou na palma da mão e dos pés. Racista, seu Diabo do FDP! Ora porra eu também posso dizer que tenho pena dos brancos porque se tatuam, ficam na moda e parecidos com a Miss Universo da APRAM, para não falar de que os brancos usam óculos de sol porque o astro rei ao bater nos gajos fulminam qualquer um. E já não é racismo? O que eu quero saber mesmo é se vocês já estão a brigar.

Olha as máquinas do pecado, bom dia. Olha-me essas olheiras, foi truca-truca toda a noite com a cabeceira a bater na parede? E o vizinho? De carabina à vossa espera à saída de casa? Tão asseadinhos? E o cabelo está lambido do penteado depois do banho? E têm os caracolinhos atrás que a humidade nunca deixa secar? Isso é bom para convencer o vizinho da carabina, foi desse apartamento mesmo. E já fizeram a caminhada hoje, beberam água, cumprimentaram o vizinho ou só a carabina? Temos que ver isso, para seguir certinho o plano de adesão ao pecado, isso está muito ordeiro.

Democracia é, por definição de um Diabo, não pôr todos os pecados no mesmo animal, branco ou preto. Só um pecado por cada alma faz um Inferno. Kse, kse, sejam amiguinhos vocês amarelinhos também. Tão a ver! A Câmara de Machico deu-lhe um vipe e por unanimidade aprovou um voto de solidariedade para com os estivadores do Porto do Caniçal. Ó diacho, é outro executivo drogado e uma assembleia que fuma umas coisas? Faltou a aclamação que nós povo com o olho de cima aberto fazemos, clap, clap, clap. Se a democracia era toda do PPD estavam todos de bico calado com o Jaime Filipe, o Carlos Rodrigues ou o pica-miolos do João Paulo Marques, o Adolfo Brazão, o Prada e mais o trio de despachados do Governo a dizer o contrário da verdade. Só para proteger o financiador do partido e os estivadores é que não prestavam. O voz grossa já se descaiu uma vez, lembram-se? Se o tratamento de Pedra no Sousa - Promotores do Pecado, Ldª é tão bom, eles que o dêem aos membros do Governo e a Miss Universo da APRAM. Nem comiam no trabalho! Só se fosse porrada como os outros.

Pensem assim rapidamente numa coisa genuinamente madeirense ....
Brisa Maracujá!
Vão levar umas taponas! E de onde vem o maracujá? Do Equador e da República Dominicana ... já me estou a lembrar de uma publicidade que diz vai para a Puuuuuuuunta Cana.
E o maracujá da bolacha com esse gostinho da Insular? Sim, é feita com maracujá daqui da Mamadeira, cortado e de colher para tirar de um a um a polpazinha. E a produção está limitada à possibilidade de arranjar a polpa. Já estou a dar muitas palmas esta manhã por isso vai avançar umas palmadas no rabiosque. Venha cá senhor Secretário, vai levar nesse tutu que até lhe salta os óculos, temos que afastar mais a cama da parede. Em vez de andar nas margens, a fazer de conta (até no maracujá) e a oferecer cheques, faça um plano honesto para o maracujá regional e traga rendimento por trabalho às pessoas. E a poncha? Usem a cabeça Renovação da treta! O mercado está no maracujá. Mas vais tarde, o papadas deu ordem de evacuação do governo. e evacuação só pode ser de uma coisa ... mentira!

Resultado de imagem para filme de horrorO Turismo quer mais um "invento" para Julho, já tremo dos cornos! Para tratar dos que existem já há falta de jeito, o que não vai sair dali pensando de raiz. Se é com aquela organização dos 600 anos mais aqueles apendicites todos na mama demito-me já de Diabo. Cá vai a sugestão mais lógica para um "invento" da Renovação, o "Mês do Horror" e metem a Miss Universo da APRAM e a Escabaça a apresentar. No Mês do Horror apresentam a governação do PSD-Mamadeira com as verdades por trás das mentiras. Garanto que vai ter sucesso, nos jornais, nos residentes e nos estrangeiros. E arranjem umas letras vermelhas do tamanho daquelas do Rali que agora servem para tudo e escrevam: INFERNO. Até o Lúcifer vai. Amiguinhos, kse, kse.