Navio vindo da Madeira bloqueado em Lisboa


Pim pam pum cada bala mata um, lá em cima no Huambo tem um copo com veneno quem bebeu ... morreu.

Os Pedra di placa mãe África, filho di rochedo sêm lei na zona da Sicília do Atlântico, terra de animal di caaaaaaça qui dizem ser da espécie mamões mas finos dos Lisboa dizer fauna endémica, gozaram dos pireto.

Piretos de olho aberto disse: - mecânicos di máquinas endiabradas non mexe em caixas de ferro para por nos barco. Estivador não é isso. O rei da selva, bicho de prástico mais a esposa do negócio di placa mãe África quando chega na capital colonialista recebe notícia qui pireto sem terra, ordenado, condições de trabalho, pireto com razão.

Só usa ... fumo de bruxo chegando ... Sóusa mais a esposa dos negócios, a ETP, põe mecânico pa carrega caixas di ferro nos barco dos outro para barco endiabrado dos concorrência ficar entalado. Se maldade corre mal nunca sobra para rei da selva. E foi o que aconteceu. Macumba azarada.

Dizem que no cú do barco tá iscrito Monte da Guia e tem nome de Sicília do Atlântico por baixo. Bruxo da gente diz qui também consegue ver Transinsular no meio do fumo mas de vez em quando pireta assistente tem que dar coice nos corno de bruxo para desenvolver situação, dizem que erva verde dos bico faz ver coisas mas adormece.

Bruxo em 3 segundo de acordamento diz qui barco com cú do Monte da Guia non descarrega hoje, só sábado por maldade feita sem lei. Bruxo cai para trás e assistente pireta diz: - com esta bomba nos cornos di bruxo só funciona lá para sábado também.

A selva tá pandemônio, já não saber quem ganha quem. Cabo Verde é mais civilizado. Aqui na placa africana é tudo Michael Jackson, lá pior por Nosso senhor Jesú porque pireto é pireto. Ainda sai a correr com côcos voadeiros. Situação de coçar os cabeça, macaco querubuá.