O diabo da corveta

Olá sementes do Demo, fala o vosso pai meio poderoso enquanto houver pecado, ele está no meio de nós e em alta que até tocam os sinos no mercado das acções.

Ora acções ... no mesmo dia foram duas corvetas ao fundo, a Sara Relvas e o Afonso Cerqueira. Como já estão na mira mais dois afundamentos, Jardim está a fazer tudo por tudo para acompanhar com as suas. Não sou de intrigas mas o Humberto Vasconcelos está de patins, porquê? Duuhhh, o papadas nunca gostou e agora manda. Em abono da verdade evitamos de ver margens em tudo para seguir em frente ...

Quanto a Sara Relva, a senhora maldade parece que viu os resultados das suas acções em destruir os outros, desde já, enquanto Diabo, só posso endereçar os parabéns. Muitos estranham o facto de ir para a privada, é tão "relzinhas" que, tendo recebido ordem para despachá-la, Jorge Carvalho viu-se aflito em arranjar pouso, nenhum serviço do governo queria tal mais-valia, felizmente apareceu um amigo de curso na privada. Ufa, que não te falte nada que fizeste faltar aos outros.


Ainda a propósito do afundamento de mais uma promessa, as boas línguas até viram pó branco em spray em vez de água salgada, não juro, é ver se o presidente fica normal nos próximos dias, às tantas houve um ****** que lhe meteu o produto na corveta, a menos que ande um sosia por aí. O PSD-M é diabólico a inventar coisas, são capazes de maquilhar Brad Pitt para criar um novo Albuquerque.

Ontem estava a ver o canal do Inferno, num programa do que dá jeitos, irmão do juiz que dá jeitos, e não é que aparece um senhor vilhão que me parte o sexo? O diacho do vilhãozinho deu cá um baile aos letrados sobre estas coisas de afundamentos e localizações que só os via arregalados, nem eu quando lhes apareço de frente se ficam assim. Bravo.

O Rui Abreu, quando saiu da Presidência, deu ares do maior com uma derrota monumental na peida dizendo que ia para a sede do partido organizar aquilo. Segundo muitas almas ficou pior e pela segunda vez Jardim põe o rapaz a andar, desta vez foi para a ALR para não chatear. Ainda com o estatuto de secretário-geral o diacho ainda vai andar com a cabeça de fora a fazer copy-past dos comunicados do Presidente de Prateleira para dizer que está vivo. Ainda bem que é mau como cobras senão era impossível um diabo gostar dele.

Andam por aí um "ror" de Minis a chatear o Sousa, o Calado, o Albuquerque e o Jardim, como vão embora antes que acabe a rota era de colocar como quarto elemento do cartaz descartável "cumprimos!" enquanto há tempo. Sai uma rodada de minis para esquecer.

Anda um reboliço no Governo, salve-se quem puder, tacho, tacho, seguro e fixo, vale tudo até sem formação nem qualificação, mente-se, aldraba-se, forja-se, muda-se orgânicas. Eu estou calmo porque felizmente temos o MP sereno que não vê nada, às tantas há famílias do MP na contenda ... a lei é para os pobres sem poder. Lindo, seus ******* venham para o Inferno.

Para terminar o programa de ontem Especial Informação, vejam só o estiloso senhor João Sousa, mergulhador com experiência que vale mais do que cursos cabulados. Bumba!