Passageiros a bordo do Volcan de Tijarafe prometem luta e surpresas



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018 17:41
Texto do autor. Ilustrações "ARMAS", vídeo David Fernandes e título do CM.

Att EXMA´s Redações

Embarcaram hoje como passageiros, no Ferry Volcán Tijarafe, vários  elementos  apoiantes da “Causa Ferry Madeira-Continente”.

Este grupo de passageiros, através de acções especificas,  pretendem sensibilizar e apoiar com toda a firmeza a necessidade deste tipo de ligação marítima de passageiros e carga para a nossa Região Autónoma.

A modernização dos transportes de carga e de passageiros por via marítima é um imperativo para o desenvolvimento da nossa Região. Sendo determinante para a nossa qualidade de vida e evolução social, cultural e económica.

A competitividade da nossa economia depende da sua dinâmica e flexibilidade. O modelo atual, restritivo e assente em pressupostos desadequados e retrógrados não servem mais a realidade e os objetivos da sociedade civil madeirense.

Os elementos embarcados desenvolverão iniciativas de sensibilização e de chamadas de atenção para esta causa de forma pacifica e criativa.

A força da nossa convicção legitima a nossa ação de cidadania interessada e participativa.

Solicitamos a divulgação possível deste comunicado assim como de outros, que se produziram ao longo desta ultima viajem.

P´la Causa Ferry Madeira-Continente







Créditos: vídeo David Fernandez