O cachorro da TAP

JM online

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018 10:17
Texto, título e imagem dos sinais de trânsito enviados pelo autor, video sugerido pelo mesmo. Ilustração da notícia pelo CM.

Sou um gajo que não gosta de viajar de avião mas não tenho medo de voar. Estou é farto das ***** da aviação. Para já arrancamos com a companhia a fazer os seus joguinhos de preços. Altos para a Madeira com uma justificação rasca. Depois, todos nós sabemos que nas pesquisas pelo site aquilo é manhoso, o sistema brinca connosco, é a minha experiência e não admito outra coisa, tanto como as publicidades que depois aparecem a denunciar que somos vigiados pela porcaria do portátil.

Odeio fazer figura de terrorista, de ter que arranjar uma roupa especial para voar como se fosse para Marte, vá lá que não cobram o oxigénio à parte, só me falta fivela de plástico para não ter gajos para me apalpar, se quisesse ser gay ou exibicionista de solteironas não ia para o aeroporto.

Estou farto de levar um saco com líquidos que parece que vou fazer análises, de poder comprar água depois da vistoria e não levar mais barato antes. Actualizem os scanners, estou farto dessa chulona da Vinci também. Outra chula com os estacionamentos no nosso aeroporto que põe familiares e carrinhas de turismo no Cassianos em vez de os ter no aeroporto, onde partem e chegam passageiros e onde se faz despesa, tudo porque ninguém paga estacionamentos àquele valor.

Estou farto da polícia do Aeroporto, bem sei que aquilo está morto com aviões a passar sempre para as Canárias mas só um avião dá mais do que 10 lugares para carregar malas e ir buscar passageiros para logo, depois desta javardice de camelos que não pensam ter um polícia à perna porque sou o 11º e tenho que andar às voltas. À frente tem montes de espaço vazio mas ninguém faz docas decentes. Não, um é para estacionamentos de elites sempre vazio com os preços praticados. Também vou para o Porto Santo no ferry do Sousas, sabem o que vejo? Só um restaurante já tem 10 estacionamentos fixos em frente ao navio na zona de movimento de pessoas. Dá para aturar esta porra? Já perceberam que só 10 lugares no aeroporto é um gozo para infernizar passageiros mas sobretudo quem vai buscar?

Estou farto de pensar se a minha bagagem vai chegar ao outro lado e se chega inteira.  Consequentemente odeio a idea de me estragarem a mala mas sendo da Madeira, a pagar 500€ pela tarifa mas vindo na reles económica não ser gente como os que viajam de cartão XPTO com viagens do governo para poder reclamar a bagagem. Odeio ser tratado como um jogador de mala nova enquanto vejo da varanda outros escravizados a atirar as malas e a saber porque rebentam.

Temos visto que a cobro do terrorismo, todo passageiro agora, paga exorbitante, vai calado e leva nas ventas. Sim, porque se em terra não se pode reclamar com todo tipo de jogadores a fugir com o rabo á seringa a bordo também não. São todos uns mira-mira-não-me-toques que usam tudo para levar ao ponto da autoridade entrar e sermos os mal vistos. Vivem no ar e não sabem o que um passageiro passa para pagar a tarifa, aturar as merdas da aviação e do aeroporto (da Vinci, dos ventos e dos terroristas), sair tarde e estragar o dia de trabalho ou as ligações, inviabilizar os planos e ainda ser preso por reclamar. A TAP está a chegar lá. Falta meter a polícia também em terra no balcão das reclamações a fazer o mesmo. E tem outra coisa, por reclamar de sair do avião por escada em dia de chuva já ouvi "tem mesmo que sair senão chamo a polícia". Qual a diferença em relação a uma low cost? Vocês TAP têm cá umas manias. Que crime é esta observação de mau serviço? Vocês estão a precisar é de ficar marcados e serem chamados à atenção quando pernoitam cá! Chamem a polícia!

A maldita TAP está a criar uma enorme aversão em alguns passageiros, os que são só cachorros da Madeira. Vocês são uns cabrões que estão a pedi-las!

Sou mais um cachorro da TAP, por sorte não viajo no porão mas qualquer dia lá estou. Mesmo um cidadão decente e tolerante pode arranjar problemas por viajar na TAP, porque todos têm seus esquemas de sacar dinheiro e fugir à responsabilidade mas é quem paga que se atribui o título de bandido.

Se todos exigirem o ferry a TAP ficará com os aviões para as estrelas de cinema por módicas quantias. Viva 24 horas onde sou gente! E a babada da secretária dorme? Vá para lá apresentar o Retro!

Nota: peço que no fim metam a música "Eu não sou cachorro não". Quero dar os parabéns ao CM porque não se põe com tretas, porque permite dizer as coisas como são.

VIVA O FERRY !