Alucinados do Diabo

APM - Associação de Parvalhões da Madeira:
Há uns tempos atrás havia uns heróis da Associação de Promoção da Madeira que apareciam como verdadeiras vedetas surfando na conjuntura. Desde que o Turismo declinou desapareceram! É verdade ou não é? Quem sabe se acabou o dinheiro e agora vem mais 700.000€ para brincarem aos experts? Pelo sucesso de muitas meretrizes com tachos no Governo Regional era de pôr toda essa sedução ao serviço da Região, agora não juro que isto não se torne num destino de Turismo Sexual. ****** por ****** que venha a verdadeira.

Jesus multiplica, o Diabo desmultiplica:
A Lota está sub-dimensionada e vai se manter assim mas Renovada. Até me arrepia, toda a Renovação dá barraca, no mesmo lugar por teimosia do alucinado. Quando não se apanha peixe vem choramingada, quando se apanha peixe deita-se dinheiro fora. Isto só de bordoadas mas, a piada está que os Serviços do Governo Regional não são céleres para congelar pescado mas para arruinar os pescadores sim. A Direcção de Serviços de Investigação (DSI) da Direcção Regional das Pescas fez xinfrim com os gaiados com marcas “spaguetti” de cor avermelhada ou alaranjada (injectados com Oxitetraciclina), que "NÃO deverão ser transaccionados para o consumo em fresco ou indústria que utilize esta matéria prima”. Está certo este servicinho mas e que tal evitar esta situação dando resposta? Se para o caso de nos depararmos com estes peixes devemos contactar o 961187270 ou a Direcção Regional de Pescas/Direcção de Serviços de Lotas e Entrepostos Frigoríficos/ Direcção de Serviços de Investigação, a quem se deve ligar para esta falha grave na congelação da safra dos nossos pescadores? Ahhh já não há nomes nem números?!

Drogados com representação parlamentar:
Peço desculpa pela aparência, ando nas festas do Governo.
Não sou contra, se os animais merecem os drogados também. Para um diabo ouvir que há droga na Assembleia é como se visse anjinhos a apanhar de vassoura. Agora se percebe as loucuras que por vezes lá vão, as imagens de momentos estuporadinhos passam na memória recente mas faz clique ... raios, será que no tempo do Jaime Ramos já andavam loucos por estupefacientes e estes gajos só imitam? É que o gajo também espumava. Pergunta: - os dealers já podem entrar na Assembleia em dia de Plenário ou não? Já não é segredo de Assembleia. E a casa da democracia vai ter sala de xuto! E quem leva uns pontapés? Vão trabalhar bando de drogados, trabalham ... quando trabalham ... 3 manhãs à semana, tinham que ter tempo livre para se dedicar às drogas. E todos são culpados, uns por participação, outros por financiamento e todos por ocultação, que vergonha, mas para mim está tudo certo. Alminhas, alminhas, já para o Inferno!

Até ando zonzo, façam um intervalo nessa *****. Mas ... estou feliz, meu sonho é morar numa favela, que não falte dinheiro para estes gajos todos se drogarem. Não fales assim porra são tóxico-dependentes.