Lúcifer excitado mete o bedelho


Boa tarde meus doces de marmelo, marmelinhos, biquinhos. Stop que já eriça por cima e por baixo, já se vai deitar água na nervura.

Calado mudou de escuderia, a Vice anda num vespeiro e de maneira que abandona a Caldeirada para correr com a Dantas Racing Team. Os cavalos até vão saltar da carroçaria. Rapaz estável este, parece nitroglicerina. Vai, vem, vai, vem, vai, vem, é assim que se chega ao orgasmo executivo para dominar tanta área quente da governação. É deitar a mão ao saco azul para uma trigésima lua de mel. Hoje andavam todos boquiabertos com mais uma despachada, "prontes" tá resolvido o caso. Já agora informo que o "cornuti" que subiu na vertical no Tecnópolo e que também fazia voar despachou-se para a terra do mal, Lisboa! Tudo ganha bem, é só mais um caso de "desamores", as galhas ficam todas penduradas como troféus de guerra nas paredes do Governo Regional e o contribuinte ... paga camelo! Que rapaz fixe para se negociar, a culpa é de Lisboa. Isto é um governo de piçada de manhã à noite, de berro e a solavanco multinupcial, ainda dão todos em maricas e lésbicas! Peguem na competência e emigrem, isto é área de bordel!

Se por cada vez que tiram a chucha de baixo vão para a privada é negócio para os contribuintes, vamos descasá-los todos!

Impressão minha ou agora andam apostados em fazer publicidade cá dentro sobre a Madeira? Para dizer aos madeirenses que afinal não está assim tão mau porque até tem estrangeiros a fazer filmes? Olha, estava eu a deixar as unhas dos pés a crescer para passar rasteiras quando de repente pego no DN e vejo 3 guias catrapuz a dizer: - vão limpar a casa seus malandros que já não se sabe por onde se passa para mostrar o melhor destino do mundo.

A confusão na CMF é total, todos brigam, eu acho que deve ser um jogo de vídeo, só pode porque mete asneiras com a mobilidade para dificultar a subida de nível. Despachem 3 gajas que isso vai ao lugar, a incompetente da Idalina, a torcida da Madalena e a Jihadista Rubina das Ocorrências. O botãozinho vermelho quando acende na playstation pode-se fazer pumpum. É impressão minha ou o gajedo que andava a limpar tudo está a esvaziar o bordel. Viva os diabos masculinos, viva a guerra dos sexos ... ainda ganham os maricas porque absorvem tudo, são complacentes aos másculos e as gaijas adoram-nos.

O Ricardo Vieira teve um deslize "anti-nupcial" que é de guardar para os apanhados de 2018. Mesmo é de ficar baralhado com tantos clientes de todo espectro partidário para manter o negócio sem beiçolas de nenhuns. Até acho que é isso mesmo que os eleitores se preparam para fazer, não há casamentos para ninguém, negoceiem. ... sem gaijas! Vamos precisar de um stock de bengalas.

Realizou-se ontem 26 na economia pujante com culpas a Lisboa, no Salão Nobre do Governo Regional, a assinatura de um contrato programa entre a Região e a EAPN – European Anti Poverty Network (Rede Europeia Anti-Pobreza), tendo em vista a instalação do Núcleo Regional desta associação, bem como, a cedência de um espaço para o seu funcionamento. Porra se não faziam isto nem notava que havia pobres. E são os ricos e tachistas de sempre que vão fazer caridade? Metam-na no rabo! ... do Diabo!

Ciao queridos e queridas, Lúcifer vai afiar os corninhos ao marceneiro, andam tantos por aí que qualquer um passa por Diabo. Lume nisto tudo, na secção quente e húmido.