O vendedor de poncha naval


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018 10:24
Texto, título e imagem do autor. CM adicionou o link da notícia que julga estar relacionada.

Boa tarde, envio isto e não vou dizer muita coisa, depois cada um decide se a maldade é minha ou não. O senhor Luís Miguel Sousa é um empresário de sucesso artificial, levou da família, levou bem protegido do orçamento regional, foi somando dinheiro e comprando pessoas, quando não lhe interessa já põe para um canto. Se não fosse um protegido que faz o que quer era mais como o irmão com uma Quinta do Lorde.

Temos a comunicação social a publicar todas as babuseiradas que quer e ninguém lhe toca. Mando isto porque tenho apreciado que o CM não censura e vou dizer o seguinte, o senhor Luís Miguel de Sousa é um vendedor de poncha que chega tarde. Copia a ideia dos outros, abre o estabelecimento tarde e depois com o dinheiro que tem vai comprando e perseguindo toda gente. Para já nunca inova, só copia. Lembram-se de quem trouxe o primeiro ferry para o Porto Santo? Os outros trouxeram para ele copiar e "limpar" quem inovou. Lembram-se quem começou a linha Madeira - Continente e que agora presta-lhe serviços para a mesma coisa que não era viável mas que agora com subsídios e sem taxas já é?

Esse grande negócio pintado pela comunicação social para Cabo Verde já existe mas naturalmente ninguém quer saber, assim como não vejo ninguém, NINGUÉM, a não ser as publicações do CM preocupados com o estado de abandono do Porto do Caniçal e a perseguição dos seus estivadores.

Esse grande senhor mais a Pedra fazem o que querem com o amén do Governo e o assobiar da comunicação social. Uma vergonha! Quando o porto fechar não venham dizer que a culpa é dos estivadores mas sim de toda essa gente que recebe luvas e fecha os olhos para não meter aquilo na ordem. É tudo, isto é uma vergonha. Lá vai o gajo perseguir de novo a Transinsular como fez aqui. Pato bravo. Se algum dia alguém se mexe com os podres do senhor a Madeira vai perceber que está queimada.