Lúcifer e os chifres

Resultado de imagem para chifres

Bom dia castrados da riqueza, meus bacanos aqui o Lúcifer quentinho como sempre, vamos falar de chifres, algo estático sobre o crânio mas que tem mais mobilidade do que os madeirenses, LOL. Pimba! Quem tem algo contra que não se manifeste.

O Turismo da Madeira anunciou que está a preparar novos ornamentos natalícios para o nosso Natal, se seguir a tradição dos últimos anos eu até deliro, porque se há coisa que gosto, enquanto Diabo, é ver um Natal arruinado. Mas tem outra coisa, o que será tradição natalícia no ambiente do Governo? Com a ética, valores e preceitos católicos que se cumprem em cada decisão do Governo, com galhas para cá e galhas para lá, facas nas costas, nariz de Pinóquio, pensão de alimentos a chegar às contabilidades, mata, esfola e mente, meretrizes e aprendizes, alguns ai ai ai até codornizes, suas malucas, o que será que vem aí?! Estou louco para ver quem vão pendurar nas ornamentações, se o Jardim trabalhar rápido já podemos ter alguns neste Natal.

Eu sou machão e ninguém me mete os cornos, ahh toro, ups:

Bull GIF - Bull GIFsSe a Madeira fosse Estados Unidos, os nossos governantes americanos e as nossas "queridas" americanas, para começar os segundos só mexiam os olhinhos mas depois iam parar a Tribunal e então é que ficavam tesos. Esta coisa de montar touras mecânicas de meter a moeda e saltar fora por não aguentar o balanço tem que levar uma dor na espinha.

O Diabo viu um anúncio num diário de um cavalheiro de 72 anos que procurava acompanhante séria. Pensei, é a minha oportunidade, com um velho pitosga, ponho-me de costas e o homem delira pensando que é de frente. Fui para o espelho, pus o rabo da Dionne Washington as mamas da Annie Hawkins-Turner e segui os conselhos da Candy Lipz para uns lábios carnudos com um batôn resplandecente, parecia uma Rubina em campanha ou a maior acumulação de recordes do mundo no Guinness. Quando ia a sair não cabia na porta, com um empurrão de popa safei-me. Cheguei à rua um condutor confundiu os meus lábios com um sinal de trânsito e foi à parede, pensei, quando o velhinho ver o meu material ainda morre. Agora tenho um dilema, como assina o testamento sem me ver?

A malta agora anda a ver umas novidades estéticas no Funchal, ainda não são os ornamentos da Cabaço ou as obras do careca mas, se levasse uma para casa mandava levantar os braços pela altura dos ombros e o pinheiro de Natal estava montado. A pessoa fica até mais descansada porque o gato pode trepar quantas vezes quiser, estes pinheiros não trambulham com as banhas do gato, são maciços. As melhores são as que trazem um ninho de cucos na cabeça, o gato dorme que nem um diabinho naquele conforto. Depois é só meter uma luzinha no cu do gato que sempre que abrir a boca com sono faz pisca-pisca. Dá uma estrela de Natal e pêras.

Ainda bem que cão-pilotos de rally só metem cornos, se trouxessem não cabiam no habitáculo desportivo. Bem, serrando o tejadilho iam de fora como aileron, a fazer concorrência às lindinhas de spoiler traseiro que nem são da equipa feminina. Cornos nesses é que é o diabo, ficam loucas, o mercado é curto.

Depois do Sousa ter colocado os chifres nos "meia dúzia", o Cruise Ferry-Madeira com quase 40.000, a façanha de ter aliciando o líder com viagem e carro pago para ir contra o mecenas correu mal. Surgiu um novo grupo pró ferry "Ferry o ano inteiro". Penso que estão preocupados que o ano tenha 365 dias porque com isto das alterações climáticas nunca se sabe, o ferry fica com o movimento em duas metades, sai luta de chifre. Tem sido chifre a mim, chifre a ti e a mim chifre, é a guerra dos números a ver quem tem mais chifre e fica como animal dominante. Dizem que o primeiro parece pesadão como a máquina do Governo e o outro saltitão como um peso-pluma. Aguardemos a ver quem fica com mais galhas.

Há dias li o título "encontrado verme em gaiado", não parei até que conseguisse ler o resto para ver se era família minha, é que agora fazem sexo com tudo, diabos é o diabo!

Gajo que diz que os do CM são uns ******* santo não é! Anda pro Inferno seu diabo. E quem não salta está preso à laje. Vai-se meter lume por baixo do touro que isto ainda dá um rodízio:
Bull Unimpressed GIF - Bull Unimpressed GIFs