Pedra na Cristina


Bom Dia pecadores, criaturas que só gostam de sangue, acidentes e barracas no CM, fala o supervisor com concurso marcado (e ganho) para chefe de secção da Madeira Pecado, uma nova Sociedade de Desenvolvimento, sei que têm saudades de apanhar na tripa.

De propósito pus-me quietinho como só um diabo matreiro sabe depois de ver (desculpem a intimidade) a Juanita Pedra no seu número de acrobacia e equilibrismo. Ninguém bufou, nada, bando de anestesiados que comem o que o poder dá. Forte gente para endiabrar e pegar lume nisto tudo. Bem que o papadas tinha que chamar a isto a Revolução Tranquila, a parte bonita da falência em suaves prestações.

Então a senhora Presidente da ACIF, em extensão de mandato, sabe a cartilha toda das tarifas absurdas da TAP, designadas pelo seu presidente como "módicas", e não acusa a sócia do Sousa na ETP (e restante grupalho do monopólio dos portos) para os "módicos" valores dos fretes marítimos? É que a TAP ainda abusando está em concorrência cartelizada, agora a tal mesma senhora da ACIF e da ETP + Sousas não! É tudo venha a nós e coice no ferry. Ainda bem que eu só quero morar numa favela, meu sonho é morar numa favela para dar a vocês cínicos do ******* todo o dinheiro do mundo.

Se fosse verter lágrimas de crocodilo para o borde de ataque do furacão Florence. Adivinhem onde passou isto? LOL !!! Na televisão do sócio dela. Rapariga prendada, há tantos anos todos os dias na TV regional e ainda não chegou a secretária. Olho careca que vais de patins com ela. Para quando é que Juanita Pedra abordará aquela famosa tabela de preços na carga do ferry? Mór, me engana que eu gosto, só tens pena quando os outros ganham o que querias ganhar! Olha, estás a fazer exactamente aquela parte de uma das últimas publicações do CM sobre como estupidificar o eleitorado, ora chupa lá:

"1. A distração das estratégias de manipulação maciça

Segundo Chomsky, a mais recorrente das estratégias de manipulação massiva é a distração. Consiste basicamente em direcionar a atenção do público para tópicos irrelevantes ou banais. Desta forma, eles mantêm as mentes das pessoas ocupadas.

Para distrair as pessoas, abarrotam-lhes de informações. Muita importância é dada, por exemplo, a eventos esportivos. Também ao show, às curiosidades, etc. Isso faz com que as pessoas percam de vista quais são seus reais problemas."