Diabo venenoso


Hoje estou um queque
Mês querides, hoje estou uma bosta de um queque ... de ressaca, por isso estou a pensar aos bocadinhos com uns intervalos de apitos nos ouvidos, já comecei a ir ao campo antes do PSD-M, chega-se de gatas a casa. O PSD-M não precisa de militantes no terreno, mandem os alambiques.

Ó Diabo, o partido que suporta o Cafôfo reconheceu Guaidó como presidente interino da Venezuela? Eles não eram socialistas como o Maduro?

Jardim faz 76 anos, 7+6=13, vai azarar as quarenta e tal vitórias em 2019, era de ficar quieto, ainda 22 de Setembro é 2+2+9 ... 13!

Hoje li que o PSD-M vai para o terreno. Solicita-se aos agricultores a inscrição para que o grupinho saiba onde vai cavar em cada freguesia. O número de telefone é o mesmo da barraca para a Festa do Chão da Lagoa. Obrigado.

Ronaldo saiu de Alvalade ao terceiro golo do Benfica, se calhar lá para as terceiras eleições em para Outubro Jardim também sai da união para afiar facas ... e coincide com a época venatória

Se ao mentiroso caem-lhes os dentes, quando pegarmos no JM cai as letras? Quando é que passa a escrever em castelhano? Escrever em português é xenofobia, todos sabemos que fruto da integração a língua oficial é o castelhano!

Nota: eu não escrevo palavrões hoje nem digo "pá" porque retine na caximónia, fdp nunca mais misturo bebida.

António Trindade foi aos Marmeleiros e passou-se, quando é que dá um treco ao João Paulo Marques a ver se acorda?

Será que depois de criar a inoperacionalidade no Aeroporto da Madeira, com a desfeita a Jardim com o nome do Ronaldo, Albuquerque terá no seu mandato o fiasco do fim de equipas madeirenses na Primeira Divisão? Aliviava as costas, nem todos os fiascos são maus.

As cheias na Austrália espalharam crocodilos por zonas habitadas, se o PSD-M perder vamos espalhar bactérias? Era do Cafôfo pensar numa quarentena para a Madeira depois de 22 de Setembro.

Ai que estes ***** ** **** do CM são pró Cafôfo! Não, tem é piada mandar bocas aos PSDs porque ficam irritados.