O regabofe do Nacional


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019 10:26
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Acho uma fuga para a frente e um grande desplante esta história do Nacional. Levam uma cabazada de 10, uma vergonha para adeptos e madeirenses e ainda falam grosso a intimidar as pessoas para não falar sobre o assunto? Se não querem ser alvo de conversas joguem FUTEBOL! Os tiques da Renovação do Albuquerque e da Prada já são modelo também nos clubes de futebol? O que há muito tempo deveria acontecer a miúdo eram auditorias minuciosas sobre o que se passa nos clubes. Quem ganha dinheiro? Quem é empresário com o dinheiro do GR? Quem lava dinheiro? Isto é que é a questão!

A Madeira tem governantes a nos meter em problemas de dívidas e nós pagamos com má qualidade de vida e agora tenho que ver os senhores do futebol assanhados? Estes senhores do futebol estão a fazer uma vida acima das nossas possibilidades enquanto contribuintes e nunca entram em crise apesar de ser algo supérfluo. Onde é que a Madeira tem economia para sustentar estas megalomanias de cada um querer ter uma capelinha no Futebol com equipa e estádio? Parecem as associações e as cooperativas que andam por aí a se multiplicar nas mesmas áreas só para satisfazer egos e tachos.

Antes de ameaçarem para intimidar deveria haver demissões mas nesta terrinha pode-se dar o maior golpe do século e ser-se incompetente mas ninguém se demite. Irresponsáveis financiados por dinheiro públicos. O Governo Regional vai berrar por dinheiro ao Costa tendo esta cena do financiamento do Futebol? Vai berrar pelo hospital? Quanto tem custado este futebol profissional que não tem madeirenses nem retorno? O futebol que se cale de vez porque se há alguém que deveria meter uns quantos em tribunal eram os contribuintes, depois de ver o que é oferecido ao futebol profissional: dinheiro, terrenos, obras e estádios. Quando acaba esta vergonha?

Parece que o Nacional acha que os madeirenses ficam com medo para deixar passar. Demitam-se! Auditoria já a toda esta porcaria do futebol. Já mete nojo tanto futebol para manter as pessoas distraídas da mão no pote do nosso dinheiro público.