Indignado com o que vi sobre a Saúde na Madeira


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019 22:17
Texto, título e link do video enviado pelo autor. O CM colocou a ilustração e carregará o vídeo em breve.

Estou indignado com o que vi na TVI sobre a Saúde na Madeira.

Demita-se senhor secretário, até na reportagem foi apanhado a mentir e ainda soltou um sorrisinho. Quem está doente e sem dinheiro, a pagar as dívidas criadas pelo PSD-M, através dos impostos sobre os seus rendimentos e não consegue se valer no Serviços Regional de Saúde em tempo útil, o que lhe deveria fazer? Chamar de canalha é pouco! Foi escolhido para governar o público! RUA bandido!

Demita-se deputado da brincadeira no hemiciclo do Parlamento Regional, João Paulo Marques, por dizer que havia uma campanha contra o SESARAM quando os madeirenses, utentes do Serviço Regional de Saúde, sabem o que padecem e esperaram para resolver os seus problemas de saúde. Demita-se por conhecer, compactuar e ser cúmplice dos esquemas e por não representar o povo no Parlamento. Está no Parlamento a defender os interesses instalados. Você é outro canalha que está no Parlamento por ser um lambe-botas, um encarregado de branquear a corrupção, não fiscaliza nada, só faz fumo para os seus andarem a governar mal e gamar. Bandalho é pouco.

Desapareça da Comunicação Social senhor Mário Gouveia que, sucessivamente, branqueia nesse programa viciado chamado Dossier de Imprensa situações que ferem os olhos do povo, verdades que são inconvenientes para os seus "donos". Você nega coisas que as pessoas vivem com um desplante tremendo. Você anda aqui a fazer panelinhas com o jogo dos compadrios e da corrupção na Madeira. Do que espera a TVI para deixar de contar com este branqueador do PSD-M e dos Lóbis? Não se preocupem que de um dia para outro arranja emprego no Grupo Sousa ou no Governo Regional.

Ainda sobre este senhor, vai pedir a demissão por esta vergonha, esta perseguição que a TVI está a fazer aos líderes supremos do PSD, estou a usar palavras suas! Lembra-se? Pela boca morre o peixe. No debate, na TVI24, disseram que mal a TVI saiu do aeroporto já sabiam no Funchal. É sim senhor terra da máfia mas no mau sentido!

Parabéns pela coragem Dr. Rafael Macedo e Dr. Miguel Ferreira. Se de hoje para amanhã estas pessoas forem perseguidas o povo da Madeira deve se deixar de medos e mostrar a estes políticos corruptos, que usam a doença para a ganância, quem manda na democracia.

É possível colocarem a reportagem da Alexandra Borges da TVI que deu depois do Telejornal da TVI?