PSD-M isolado na bronca da Saúde


Boa tarde meus queridos explorados da Saúde da mamadeira, então, já foram deixar o Vosso plim plim aos privados do PSD-M ... e ficaram com os tin-tins na mão com a conta ou é tudo o Serviço Regional de Saúde que paga? ahhh que é dinheiro dos outros, com essa conversa converto já tin-tins para os tomates!

O Sanitas está catedrático em exames. Aí sim, não me digam que foram bem tratados, arrotam impostos para os Governantes darem aos privados e se "governarem". Ainda estou para saber como um Sanitas monta negócio de Clínicas. Pois tem pilim pilim e depois compra o resto. Se eu tiver dinheiro posso comprar o céu? Metia-lhe logo um aquecedor, à gasóleo para ***** fumo naquele branco todo. Eu não gosto do Céu, estes Santos todos que temos cá se não estão no Inferno só podem estar no Céu. Há uns que sabem de tudo e são amigos e ajudadores dos esquemas e escrevem blogues de Anjos, deve ser papos-de-anjo. alguns quando vêem uma gaija boa dizem mas que papo-de-**** ... ui ... e há uns que batem papo como tanga que são uns *****, espero que não tenham lido conas, porque não digo coisas dessas! Dizem que São Pedro recebe comissão e Jesus está podre de rico, vai sair qualquer dia na Visão ou na Forbes ... o Eduardo raios! Ninguém faz um Subsídio de Mobilidade tão mau para não receber nenhum, às tantas é em Viagens na TAP. Rapaz, é Assembleia a arrotar e a TAP?

Estou a gostar de ver, o Vice até fica com as calças na mão ... mais ainda raios, ele não está só de calças na mão pelo coiso e tal, a Governação também faz arrear as calças. Ele depois de saber que qualquer um entra no PC dos esquemas dele marcou a bitola, o safado agora vê uma REDE contra a Saúde. Dá corda aos sapatos seu ******! Estes não desmaiam ao ver sangue, querem sangue contra a cabala ... que ninguém vai ao hospital nem espera por consultas, exames e cirurgias. Aí que estão todos combinados, é uma rede, porra então se o PSD mamadeira controla os PCs dos funcionários públicos, pagava mais um nadinha desse saco sem fundo do Calado e controlavam tudo de uma vez. Já aviso que tenho uma colecção de gajas nuas no meu portátil e são todas do PSD-M. Uma delícia. Tem até uma transexual, naturalmente de cacete, está de desktop, lindo de morrer e apesar das "bubies" tem a seta empinada para cima. Há muitos trans no PuPuDê, jornalistas então. Cum ror de assessor e no JM. Dizia o marinho que há um blogue que verte fel, ui, não conheço o diacho, conheço é um que diz umas verdades que até entra pelo **** ******. Querem ver que vocês pensaram pelo "rabo dentro" ... mas não foi! Agora também sou **** para o CM não me cortar o pio, são piores que o PuPuDê da puide ... nã se lê peide é pide ... pronto ...

Mas vamos ao que importa, tenho outra colecção para vocês no portátil. Olha só quantos querem entalar o PSD mamadeira, queriam se armar em espertos com uma Comissão de Inquérito forjada e às escondidas e a malta percebeu o deslize. Isto está lindo. A RTP-M vai dar em directo ou dá em diferido com o Dossier de Prensa ... ai que esta foi maldosa como um raio, vou bater em mim mesmo. "Cadelo" do Fôfo? Açores! Gajo anda para cá junta-te à festa ou vai ser a mula do Igrejas a falar por ti? É preciso sujar as mãozinha querido. Olha a tua ocorrências já está em cima de ti porque estás em part-time, não sou de intrigas mas se já está em cima de ti era hora de fechar negócio com o jantar pendente. Estás a precisar de ser lubrificado a ver se isso desenvolve. Eu odeio-me, sou perverso, o pecado para mim é "sobre a mesa", dá-lhe que está dentro. Pode-se acolchoar isto um nadinha e untar, cá vai:

LINK


LINK


Link da Notícia         Link da Petição


LINK
LINK

Pedro demite-te que isto vai ficar muito feio !
Anda para o quentinho com o Lúcifer, anda meu diabinho herdeiro das máfias do PSD mamadeira.