Miguelito mata, Pedrito esfola.

Bom Dia hipocondriacos, saudinha da boa, fala a maior besta da Região, Lúcifer ... que em muitos lugares não passa de um fósforo.

Já percebi porque o Cantinflas está maniado com as Fakes, é "in" mas não só, querem ver que a primeira coisa que fez ao Buispe foi lhe pregar uma Fake! Atão vinha lampeirinho, sabe coiso e tal tive que ir a uma consulta ao continente por causa da máquina ... o Buispe na sua paz de espírito pensou ... o rapaz foi ver preços ao supermercado, deve ser promoção para mudar o óleo. Mas não foi.

Graças a Deus que o Buispe ainda não sabe a trabalheira que vai ter no hospital da maneira como aquilo anda, vai ter lista maior que as de espera. Se continua assim isto é que vai ser Listas de Esperas para depois de Setembro. Era de marcar já oftalmologia, sempre se adianta 7 meses para a consulta aos olhos inchados. O Cantinflas consulta-se ao carniceiro do Continente: - olhe, tem língua para estufar? - Não! Tem língua para dar nos dentes que até vais de patins. Mas se foi à consulta, agora a sério, só pode ter ido afinar o olho. Atão qual seria? O de trás já não tem remédio, o director para a pontaria, raios, treina tanto aqui com as "frangaínhas" que chega lá e é uma razia nas perdizes. O director do Alqueva ficou com medo, não pelo tiros por fora mas porque com a capacidade do Cantinflas em meter água ... não temos barragem para aquilo!

E por falar em água, Pedrinho de Lisboa, o nosso que se queixa sempre de lá, também meteu água. A lei é ele e o "Trivunale d' Contas" é uma maçada. Chatice não se poder governar como se quer. Mê cride, a arrancar chumbos assim ainda passas a fornecedor do mata-perdizes. Que dupla. Para uma Vice que mete técnicos especialistas a toda a hora é um raio dum azar "obrar" tanto. Era bom limpar a tripa a ver se a flora intestinal da vice não tresanda tanto a esquemas. E que tal uns advogados para fazer o concurso para os advogados? Não tinham pensado nesta maneira de gastar dinheiro, seus pestes, é preciso dizer tudo ...

Ando pra ki desconfiado, sempre que desaparecem galinhas da capoeira o cachorro apanha com as culpas, quando vê o Lúcifer ao longe já começa a ganir, querem ver que está farto de me dizer que foi o Cantinflas, anda pra ki a treinar a caçadeira e depois deita as culpas para os outros ... não era a primeira vez.