Rua com os partidos nas igrejas.


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 9 de Fevereiro de 2019 10:23
Texto e título enviados pelo autor. Imagens colocadas pelo CM.

O partido da AUTONOMIA encheu-a com dívidas, agora não se mexe mas as culpas são de Lisboa que deve cobrir as promessas (falsas). O partido da PAZ que destruiu os ambiente de trabalho e trouxe a crispação entre os madeirenses por injustiças praticadas pelos seus oportunistas fingidos de social democratas. O partido do PÃO que usou a UE durante décadas para agora termos um grupinho de muito ricos que compra tudo (o resto é oferecido pelo Governo) e uma maioria que não merece o projecto europeu ... só a caridadezinha. Deve ser por isso a dificuldade de escolher um candidato. O partido do POVO, mencionado tantas vezes como a Autonomia quando é o carrasco deste apresentando obras sem fim para enriquecer o grupinho e endividar a larga maioria ... e aí vem (com orgulho) mais cartazes de betão que não trazem bem estar porque as pessoas não têm rendimentos para usufruir. O que deveria tilintar para o bem estar do povo cai no grupinho, o povo só leva cortes no ordenado e nos serviços públicos, estagna na carreira e ouve falsas promessas, paga os impostos mais altos do país e o custo de vida está inflacionado pelo grupinho para fazer boa ... vida. Os portos que tudo encarecem é obra e fantuchada do PSD-M, estão a zelar pelo seu militante, dizem que é o 4500. O partido da LIBERDADE que persegue os seus militantes antigos para aniquilar essa raça maldita e impor os arianos da Renovação, da trapaça, da mentira e do uso do orçamento público para satisfações pessoais. O partido que tornou os serviços públicos num covil de ladrões e de casa de ***** que trepam até mais não poder metendo os pés sobre quem fez carreira, tem experiência e mérito. Isso é que foi ganhar ajudas de custo senhor presidente da Casa da Pandemia. Tanta besta é doença. O partido dos espertalhões populistas que aparecem frequentemente como moralistas e são um bando de ladrões através do peculato e que não representam nem servem ninguém do povo.

O PSD-M é uma grande farsa, abram os olhos, sempre os mesmos, as famílias do poder passaram aos juniores esta nossa desgraça e estão sempre a *****. O partido do Povo enriqueceu meia dúzia  e está a aumentar cada vez mais o número de pobres que entre os que têm pouco e remediados que mal chega para o mês ultrapassa metade de população. O partido do terra a terra, é um partido de elites, de funcionários do Governo, de empresários do regime e de toda a sorte de oportunistas e situacionistas abastados, os tais burgueses que apelidam os outros para disfarçar.

O partido dos abastados que chegam de bólide na campanha para falar ao povo. Que corta nos cuidados primários quando a saúde já é miserável e as urgências não correspondem.

Bandalhos, vocês foram eleitos para representar o povo e zelar pelo seu bem estar, vocês não respeitam os eleitores, vocês são falsos como Judas. RUA!

Vão para a igreja fazer o quê? Se confessar? O novo bispo deve meter as igrejas na ordem, política rua da casa de Deus. Ladrões e ***** a ler epístolas? Não convencem ninguém e vão à casa de Deus abusar da oportunidade de estar com os fieis que acreditam na palavra de Deus e que fazem por cumprir os mandamentos para vocês abusarem dos "ingénuos". Não quero aturar vocês depois da missa a raça maldita que os lixa. Ouve-se Palavra de Deus para sair a rua e já desejar vos limpar o sebo? Falsos.

De um funcionário público que vai contribuir para acabar com o pior mandato de sempre e dessa gentinha da Renovação que são bandalhos!